(Foto: Reprodução / Instagram @shawnmendes)
in ,

“Wonder”: Novo álbum de Shawn Mendes deverá estrear no topo da Billboard com menos de 100 mil unidades vendidas

Novo projeto de Shawn Mendes será o seu quarto primeiro lugar na Billboard.

Shawn Mendes pode ter muito a comemorar na próxima semana, já que seu atual álbum, o “Wonder”, está a caminho de estrear no topo da Billboard 200, a principal parada de álbuns dos Estados Unidos.

Mas os números não são nem um pouco impressionantes.

Shawn Mendes
Foto: GQ UK

Segundo as previsões iniciais já divulgadas pelo site Hits Daily Double, o “Wonder” deverá vender algo entre 85 mil e 96 mil unidades equivalentes, sendo delas 58 mil em vendas tradicionais de álbuns, físicos ou digitais.

O número, apesar de colocar Shawn Mendes no topo da Billboard 200, é o menor número de vendas para um primeiro lugar na parada de álbuns dos Estados Unidos.

Mariah Carey no Top 10

E já aquecendo as turbinas para as festas de fim de ano, Mariah Carey já aparece no Top 10 de álbuns da Billboard nesta mesma previsão inicial da semana.

O álbum “Merry Christmas”, lançado em 1994, pode encerrar a semana na 8ª posição, com 41 mil unidades equivalentes vendidas.

Música natalina de Shawn Mendes e Camila Cabello

Sem perder tempo, Shawn Mendes surpreendeu seus fãs e, dois dias depois de lançar uma versão do clássico natalino”The Christmas Song“, com Camila Cabello, o cantor mostra, agora, o clipe da música. A produção é bem simples e mostra cenas do cotidiano do casal em quarentena e enquanto gravavam a canção, já em um clima bem natalino.

Quem também têm um certo protagonismo no novo vídeo é o cachorro chamado Tarzan que aparece em takes bem fofos no clipe gravado de forma caseira, sem nenhuma grande produção. A música faz parte de uma versão “Holiday Deluxe” do álbum “Wonder”, lançado por Shawn na última semana. Toda a renda arrecadada com o single de Natal será convertida para caridade.

“Queria dar a vocês algumas canções surpresa para as férias.Wonder Holiday Deluxe já foi lançado, incluindo The Christmas Song com Camila Cabello. Os rendimentos da música irão beneficiar a Feddding America e estamos começando doando cem mil dólares para apoiar os necessitados durante as férias”, escreveu o artista na legenda.

Escrito por Kavad Medeiros

BLACKPINK: Lisa envia mimo diferentão para Minnie, do (G)I-DLE

Em entrevista, Pabllo Vittar revela ter colaboração gravada com Lauren Jauregui em remix