Body Language
Foto: Divulgação
in ,

Shawn Mendes escreveu música para dupla country

Música “Body Language” faz parte do novo álbum de Dan + Shay.

Shawn Mendes está se abrindo para outros estilos musicais. Depois de cair fundo na música latina com sua participação em KESI, do cantor Camilo, agora ele aparece no country. No entanto, dessa vez ele não colabora nos vocais, mas sim na composição da faixa.

Essa parceria nova do Shawn Mendes é com a dupla Dan + Shay. Eles já chegaram a fazer uma turnê juntos em 2019 e, por isso, têm certa publicidade.

O nome da música é “Body Language” e é faixa de número 4 na tracklist de “Good Things“, novo álbum da dupla. Outros compositores creditados são Jordan K. Reynolds, Scott Harris e os próprios intérpretes.

O lançamento do álbum está marcado para 15 de agosto.

Apesar de ser country, Dan + Shay flerta frequentemente com o pop. Teve a colaboração com Justin Bieber em “10,000 Hours” e com Kelly Clarkson em “Keeping Score“.

“Estou fazendo muitas músicas”, diz Shawn Mendes

Shawn Mendes deu uma entrevista para a Apple Music e confirmou seu trabalho em material inédito. Ele lançou um álbum durante a pandemia, o “Wonder”, em dezembro passado, mas já está seguindo em frente. “Estou fazendo muitas músicas. Acho que talvez as coisas estejam ais perto do que as pessoas esperam”, disse.

A entrevista foi para divulgar “Kesi – Remix”, música do cantor colombiano Camilo que ganhou vocal adicional de Shawn Mendes. Saiu nesta quarta (14/7). “Kesi meio que caiu no meu colo como um presente lindo. Sou obcecado por música e shows, então vocês vão me ver mais cedo do que esperam!”, avisou.

"Estou fazendo muitas músicas", diz Shawn Mendes
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Camila Cabello mudou processo criativo de Shawn Mendes

Em entrevista à revista Wonderland, Shawn Mendes contou que Camila Cabello o ajudou a encontrar liberdade no processo criativo de suas músicas. “Ela está constantemente me lembrando de que não estou em uma caixa, que eu posso fazer o que achar certo no momento. O objetivo é aproveitar o processo e nem sempre ter que ter um produto perfeito. Eu gosto de fazer música muito mais hoje em dia”, contou o canadense.

Na entrevista, Shawn Mendes admitiu que era um pouco pretensioso com seu trabalho. Ele se colocava muita pressão. “Eu estava tentando fazer música que equivalesse aos Beatles combinados com Kanye West e Michael Jackson, tudo ao mesmo tempo. É simplesmente ridículo se manter nesse padrão. É ridículo fazer música apenas para tentar alcançar isso”, se analisou.

Escrito por Caian Nunes

Dummy na vida real! Carla Diaz ganha fantasia do “BBB21”

Parlamento do UK recomenda "reset" ao mercado de streaming

Parlamento do UK recomenda ‘reset’ ao mercado de streaming