Shawn Mendes canta em espanhol em remix de Camilo
(Fotos: Reprodução / Instagram @camilo)
in ,

Shawn Mendes canta em espanhol em remix de Camilo

Ouça a nova versão de “Kesi”, do Camilo!

A amizade entre o cantores Shawn Mendes e Camilo virou música! O popstar canadense aceitou o convite do colombiano e faz uma participação no remix da música “KESI”, lançado nesta quarta (14/7). Detalhe: Shawn Mendes está cantando em espanhol!

O cantor, que é filho de português, já tinha alguma relação com o idioma. Sua namorada Camila Cabello é cubana e também fala espanhol, além de inglês. “Señorita”, o dueto que eles gravaram, é uma palavra em espanhol, aliás. “Eu estava nervoso para cantar em espanhol antes de ouvir o remix de ‘Kesi’. Agora parece natural e quero cantar em espanhol todos os dias!”, diz Shawn Mendes, “eu moro com Camila e a família dela, então se eu tiver um espanhol ruim…”

Ouça “Kesi – Remix”:

Nos últimos meses, Camilo tem passado muito tempo com Shawn Mendes e Camila Cabello nos Estados Unidos. Eles frequentemente aparecem juntos. Camilo é um enorme sucesso na música latina: conta com 20,8 milhões de ouvintes mensais no Spotify, um Grammy Latino e uma indicação ao Grammy.

A versão original de “KESI” faz parte do álbum novo dele, “Mis Manos”, e já contava com 38 milhões de reproduções no Spotify e mais 38 milhões no YouTube. “Todas as suas músicas são incríveis. Estou realmente honrado em fazer parte deste álbum, digo isso com todo meu coração”, elogia Shawn Mendes.

Shawn Mendes canta em espanhol em remix de Camilo
(Foto: Reprodução / Instagram @camilo)

Cantores fazem live no Instagram para promover lançamento

Os dois cantores fizeram uma live no Instagram nesta quarta para falar do remix de “KESI”. Shawn Mendes estava em Los Angeles, nos Estados Unidos, e Camilo em Santiago de Compostela, na Espanha.

Camilo está em turnê pela Europa e Shawn Mendes falou que quer encontrá-lo para que os dois possam cantar a música ao vivo juntos. Será que vai demorar para acontecer essa performance? Agora os fãs querem vê-la!

Escrito por Leonardo Torres

Ludmilla inspira crianças sobre representatividade em escola no RJ

Netflix promete “boom” de obras nacionais para este ano; veja!