Shawn Mendes ensaio sensual
Foto: GQ UK
in ,

Shawn Mendes é coroado o artista solo do ano pela GQ e faz ensaio para a revista

Veja fotos!

Shawn Mendes está prestes a lançar seu novo álbum, o “Wonder“, marcado para 4 de dezembro. Ele também está em evidência com seu documentário da Netflix, assim como um show na íntegra. Com isso, a divulgação está fortíssima em todo o mundo! Como parte dessa agenda, ele tirou um tempo para fazer uma sessão de fotos para a GQ Magazine do UK. Mas não é por qualquer motivo! A revista já está fazendo um balanço de 2020 e resolveu dar para Shawn Mendes o título de “Artista Solo Do Ano” no “GQ Men Of The Year Awards”.

Foto: GQ UK

Entrevista:

Na entrevista, ele refletiu sobre o momento de quarentena e sobre o novo álbum, é claro.

Na entrevista, o álbum “Wonder” é descrito como uma “façanha impossível de ser emocionalmente honesto e mais extravagantemente sexy do que qualquer outro que tenha feito antes“. Para fazer o álbum, foi importante sair de ter uma rotina de superstar e viver uma vida mais “normal”.

Eu [conseguia] ter uma rotina, assistir a um filme todas as noites com a família, lavar a louça, coisas que soam bem mundanas, mas na verdade … quando você está morando em um quarto de hotel, você nunca lava roupa”, refletiu. Um dia, diz ele, estava na lavanderia e achou o cheiro tão forte que simplesmente se sentou, com as costas contra a parede, e ficou cheirando até a máquina de lavar parar, o cheiro fazendo-o sentir como se tivesse dez anos anos de idade e de volta ao Canadá, seu país natal.

Sua convivência com Camila Cabello (namorada), com quem viveu junto em Miami, faz com que ela seja como uma “ghostwriter” do álbum todo, já que ela sempre esteve presente no lado criado.

Foto: GQ UK

Há músicas como “Call My Friends” ele fala de viver longe das pessoas com quem cresceu em Toronto e é muito sincero. “Eu deveria ligar para meus amigos e ficar chapado / Preciso de férias da minha vida”, canta ele, em livre em tradução.

Em “Dream“, um assunto parecido é abordado: “mal pode esperar para voltar para casa“. Já em “Song For No One“, ele canta: “Acordo um pouco bêbado / olha meu celular. Estou sozinho”.

Em seu documentário, deu para perceber o quanto ele sente falta de uma “vida normal”, longe da correria de ser um cantor famoso. Mesmo na quarentena, isso ainda era forte no seu coração.

“Meus amigos estavam de volta a Toronto ficando chapados, festejando ou o que quer que seja”, disse ele. “E eu me senti como … droga. Eu não sei mais nem o que compor se eu estou perdendo isso o tempo todo”.

Sessão de fotos:

Nas fotos, ele aparece com o novo visual escolhido para a era, com os cabelos mais longos. Ele posa em uma casa com figurinos formais, porém desconstruídos. A sensualidade aparece de forma sutil, mostrando um lado mais maduro.

Foto: GQ UK
Foto: GQ UK
Foto: GQ UK
Foto: GQ UK
Foto: GQ UK

Escrito por Caian Nunes

“Quebrar Seu Coração”: Aprenda a coreografia do hit da Lexa e Luisa Sonza com Lore Improta

Ariana Grande recorde

Ariana Grande amplia seu recorde de cantora com mais ouvintes mensais no Spotify