Foto: Divulgação
in ,

Shawn Mendes anuncia o filme “Live in Concert” na Netflix já para esta quarta-feira (25)

Filme é o registro oficial da última turnê de Shawn Mendes e estreia depois do documentário “In Wonder”, também da Netflix.

A semana está agitada para os fãs de Shawn Mendes. Após a estreia do documentário “In Wonder”, que mostra inclusive cenas de bastidores do show cancelado em São Paulo, agora o registro oficial da última turnê do canadense virou um filme e que também estreia na Netflix já nesta quarta-feira (25).

Shawn Mendes: "In Wonder" mostra bastidores do show cancelado em SP
(Foto: Divulgação)

É o “Shawn Mendes: Live in Concert”, registro oficial da turnê que apoiou o álbum autointitulado do cantor e que passou pelo Brasil em novembro de 2019.

O filme tem estreia simultânea mundial e já poderá ser assistido a partir das 5h desta quarta-feira (25).

Veja o trailer:

Shawn Mendes fala sobre Camila Cabello

Com a chegada do documentário “In Wonder” no catálogo da Netflix, foi possível ver os bastidores da vida profissional de Shawn Mendes e um pouco de sua vida pessoa, incluindo seu relacionamento com a também cantora Camila Cabello, revelado ao público em setembro de 2019.

Em uma das cenas, ele confessa quando se deu conta que estava realmente apaixonado pela Camila.

“Estávamos em Nova Iorque e minha música tocou na rádio. Aí, percebi que a música era sobre ela. E falei: ‘é sobre você. Tudo é sobre você. Sempre foi sobre você’. E ela: ‘como assim?’. E eu respondeu: ‘todas são sobre você. Todas as músicas que escrevi”, lembrou.

Ele continua explicando: “Comecei a cantar todas as músicas, como ‘Treat You Better’. E ela: ‘Meu Deus!’. Ela não fazia ideia. Achei que ela soubesse o tempo todo. Não conseguirei compor músicas que realmente façam jus, que possam capturar as coisas e o que eu sinto por ela. Acho que é como ver a lua ou as estrelas e tentar tirar uma delas no iPhone“, completou ele com uma comparação bem poética.

Todos esses lançamentos fazem parte do suporte ao novo álbum de Shawn Mendes, intitulado “Wonder”, que será lançado no dia 4 de dezembro.

Escrito por Kavad Medeiros

Divulgação/Sony Music Brasil

Em edição online, Hackathon da Sony Music Brasil reúne mais de 500 inscritos; conheça os projetos vencedores

Tico Santa Cruz convida Digão para debate após post controverso sobre racismo e violência