in ,

Sharon Stone deve interpretar vilã em “Besouro Azul”, da DC

Atriz indicada ao Oscar irá contracenar com Bruna Marquezine!

Depois de anunciarem no começo do mês a escalação de Bruna Marquezine, o elenco de “Besouro Azul” ganhou mais um nome nesta terça-feira (29). Segundo o site Deadline, a icônica Sharon Stone deverá interpretar Victoria Kord, a vilã do novo filme da DC. Isso significa que teremos uma brasileira contracenando com uma indicada ao Oscar!

Foto: Andreas Rentz / Getty Images

Leia mais:

Não foram revelados maiores detalhes sobre a personagem de Sharon, mas, levando em consideração seu sobrenome, ela deverá ter alguma ligação com Ted Kord, o segundo Besouro Azul. Será que teremos algum problema de família para ser resolvido no filme?

Isso só iremos descobrir em agosto de 2023, quando o longa dirigido por Angel Manuel Soto e estrelado por Xolo Maridueña estrear nos cinemas.

Bruna Marquezine conta quem foi 1ª pessoa que ela falou sobre “Besouro Azul”

Bruna Marquezine não contou para ninguém que estava no processo de testes para “Besouro Azul”, com medo de decepcionar os amigos e familiares. Quando ela finalmente foi aprovada e escolhida para o elenco, Bruna estava nos Estados Unidos e saiu para comemorar. A primeira pessoa para quem ela contou foi o garçom do restaurante onde foi celebrar.

Bruna Marquezine conta quem foi 1ª pessoa que ela falou sobre "Besouro Azul"
(Foto: Instagram @brunamarquezine)

Em entrevista ao podcast “POD DELAS”, Bruna Marquezine disse que o garçom ficou super feliz por ela, e comemorou também. Ela pediu segredo, porque essa foi uma recomendação da DC e da Warner Bros: sigilo absoluto. O garçom até perguntou se ela voltaria lá depois da estreia, para revê-lo.

Leia mais:

Bruna também acabou revelando a novidade, por alto, para Anitta durante a Semana de Moda de Paris. Ela guardou o segredo o máximo que conseguiu, mas acabou soltando a novidade quando estava bêbada. No dia seguinte, ela falou com sua empresária: “talvez eu tenha falado para Anitta, mas não tem problema. Ela não vai falar para ninguém. Talvez nem se lembre”.

As duas estavam animadas, porque estavam na primeira fila de um desfile em Paris, Anitta estava crescendo com “Envolver” e… Bruna faria um filme internacional. Era o Brasil vencendo.

Escrito por Giovanni Oliveira

Saiba quem está fora da segunda temporada de “A Vida Sexual das Universitárias”

Shawn Mendes compartilha novo teaser de “When You’re Gone”