Shakira. Foto: Instagram
in ,

Shakira fará show no Brasil em 2023, diz jornalista

José Norberto Flesch afirma que cantora colombiana passa pelo país entre fevereiro e março

Parem as máquinas! Tudo indica que a dona da América Latina vai pousar no Brasil. De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, a cantora Shakira pretende passar com sua turnê em solo verde e amarelo em 2023. O jornalista, famoso por adiantar a passagem de artistas internacionais por nosso país, afirmou que a cantora deve passar por aqui por fevereiro ou março


Vale lembrar que Shakira começou sua nova era em grande estilo com “Don’t Wait Up“! A música saiu na madrugada da última sexta-feira (16) com clipe e tudo mais. Este é seu primeiro single em inglês depois de um bom tempo apostando no espanhol, sua língua natural. A artista colombiana deixa o reggaeton um pouco de lado e aposta em um pop muito envolvente! A faixa foi escrito pela própria cantora, em colaboração com Emily Warren e Iam Kirkpatrick.

O clipe mostra uma Shakira muito bela aos seus 44 anos, misturando elementos de surf, mas sem deixar o glamour de lado no brilho do figurino. Ah, também não poderia faltar dança e coreografia! A faixa inicia os trabalhos de seu novo álbum, o 12º disco de estúdio da carreira dela.

(Foto: Nico Bustos)

Na entrevista para a Vogue, Shakira conta que ouve suas próprias músicas e sempre pensa que poderia ter feito melhor. “Nunca estou totalmente satisfeita. Essa insatisfação não é de todo negativa. Há algo bom. Nunca quero voltar ao que já fiz. Quero buscar outro lado”, diz.

Ela também comemora a explosão da música latina no mundo. Para ela, sua parceria com Alejandro Sanz em “La Tortura” (2005) foi um marco pessoal.

Shakira confirma lançamento de single e clipe em julho
(Foto: Nico Bustos)

“Essa música marcou uma etapa, porque comecei a me envolver um pouco mais com os sons latinos e o novo movimento latino-americano: o que estava acontecendo em Porto Rico, na República Dominicana, e tudo isso que quis levar para uma escala global. Mas sempre fazendo um trabalho um pouco antropológico de investigar o que acontece em cada cultura”, explica.

Vale lembrar que a última passagem da cantora colombiana pelo Brasil foi em 2018, com a turnê “El Dorado”, sete anos após sua passagem pelo Rock in Rio 2011.

 

Escrito por Leonardo Rocha

Tília mostra conversa sobre Bolsonaro com uber em Los Angeles

Homofobia

DaBaby pede desculpas às pessoas com HIV, mas não à comunidade LGBTQIA+