Sex Education: trailer da 3ª temporada apresenta nova personagem (Foto: Reprodução)
in ,

Sex Education: trailer da 3ª temporada apresenta nova personagem

A atriz Jemima Kirke interpretará a diretora substituta do colégio Moordale.

A 3ª temporada de “Sex Education” chega ao catálogo da Netflix no dia 17 de setembro e os fãs já estão contando as horas para assistir os novos episódios. Para a nossa felicidade, um trailer da série foi liberado nesta segunda-feira (19) e já é possível perceber o que vai rolar na nova fase da trama, incluindo a chegada da diretora Hope Haddon (Jemima Kirke).

Trailer da 3ª temporada de “Sex Education” mostra as novidades da escola Moordale (Foto: Reprodução)

Se você acompanhou o segundo ano de “Sex Education“, sabe que, apesar do diretor Mr. Groff (Alistair Petrie) ser bastante linha dura, as coisas saíram um pouco do controle durante a temporada passada. Por conta disso, uma nova diretora foi chamada para colocar o colégio Moordale na linha. Veja:

A atriz Jemima Kirke, que ficou bastante conhecida após interpretar Jessa Johansson na série de televisão “Girls“, chega em “Sex Education” como a diretora Hope Haddon, que, ao contrário da sua personagem mais popular, não é tão mente aberta assim. Ou seja, o negócio vai ficar veio para Otis (Asa Butterfield) e companhia.

Através do trailer, que funciona como uma espécie de propaganda para o Moordale, é possível pescar algumas novidades que estarão presentes na 3ª temporada de “Sex Education”, como a obrigatoriedade de uniformes na escola – o que, provavelmente, irá gerar algum tipo de revolta entre os estudantes.

Além disso, é possível perceber que nem todos os personagens estão empolgados com essa novidade. Então, se as coisas já eram ruins com Mr. Groff, as chances de piorarem com Hope Haddon são ainda maiores. Aliás, o antigo diretor também aparece no final do vídeo para confirmar que ainda faz parte dessa história.

Pelo visto, a Netflix conseguiu deixar todo mundo curioso para assistir a 3ª temporada de “Sex Education”. Então, para não perder nada, só ficar ligado no serviço de streaming a partir do dia 17 de setembro.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Pesadão

IZA conta que teve ajuda divina ao lançar “Pesadão”

“Senjutsu”: Iron Maiden anuncia novo álbum para setembro