Setembro chegou e com ele as pautas sobre saúde mental. Afinal, aqui no Brasil, durante todo o mês rolam campanhas de prevenção ao suicídio. O período, inclusive, já possui o nome de “Setembro Amarelo”. Então, aproveitando a data, Viih Tube compartilhou em seu Instagram um vídeo em que fala sobre os ataques que já recebeu na internet. “Eu sobrevivi“, diz a influencer.
Na gravação, Viih Tube comenta sobre tudo o que já passou na internet por conta dos haters, incluindo o fatídico episódio em que cuspiu na boca do seu gato. Na época, com 16 anos, a jovem contou que passou pela pior fase da sua vida. Inclusive, exibiu um vídeo que gravou naquela período.
“Eu merecia ouvir alguns dos xingamentos que me fizeram, mas a maioria das coisas eu sei que eu não merecia. As pessoas esquecem que eu sou uma pessoa normal, que erra como todo mundo erra. Para eles a melhor coisa seria eu sumir, desaparecer, eu morrer”, diz a influencer no vídeo de 2015.
LEIA MAIS:
- Comeria? Viih Tube experimenta carne folheada a ouro em São Paulo
- Closet pra cachorro? Na casa da Viih Tube tem: “Mimo demais”
- Viih Tube relembra tentativa de suicídio e oferece apoio a Walkyria Santos
Viih Tube também conta que, uma semana após a gravação do vídeo, tentou cometer suicídio. A atriz relembrou o caso de Lucas Santos, filho de Walkyria Santos, que tirou a própria vida após receber uma série de comentários homofóbicos em um vídeo gravado para o TikTok.
“Fico pensando que sei exatamente o que passava na cabeça dele. Falei com a mãe dele e sei o quanto ela está sofrendo e fico pensando que poderia ser a minha mãe também”, disse a loira. Para completar, Viih Tube disse que recebeu até ameaças de morte em 2015, quando ainda era apenas uma adolescente de 16 anos. Tenso! Veja o vídeo completo aqui: