Imagina estar de boas com a sua banda tocando um cover de System of a Down e, de repente, dois dos integrantes da formação original aparecem, do nada, pra te dar aquela forcinha?! Foi o que aconteceu com a banda Medium. Os caras estavam se apresentando na cidade de San Jose Del Cabo, no México, quando o vocalista Serj Tankian juntou-se ao baterista John Dolmayan – que já estava tocando – para uma versão improvisada do clássico “Aerials“, de 2002.
LEIA MAIS:
- Ficou bom? Machine Gun Kelly faz cover de “Aerials”, do System of a Down
- Baterista do System of a Down diz que o Covid-19 “é e sempre foi sobre dinheiro”
- Serj Tankian traz mensagem de paz com o clipe de ‘Amber’ em armênio
O momento era uma celebração ao aniversário de 50 anos de Dolmayan e aconteceu na última sexta-feira (15). Ele já havia se juntado à bateria enquanto o vídeo estava sendo filmado. Foi quando Tankian, então, acenou da multidão para participar da apresentação.
Confira o momento a seguir:
Vale ressaltar que Dolmayan é casado com Diana Dolmayan, irmã da esposa de Tankian, Angela. O que os torna cunhados.
John Dolmayan x SOAD
John costuma ser muito ativo politicamente, mas ao contrário da maioria dos membros do System, ele apoiou a presidência de Donald Trump. Em uma entrevista de outubro de 2020 à Forbes, Serj admitiu que achou “frustrante” ver John apoiando o ex-presidente dos EUA.
“Ele é armênio. Ele é meu cunhado e meu baterista. É frustrante ser politicamente oposto ao seu próprio baterista e cunhado? Porra, sim”, disse ele. “Claro que é frustrante. Mas isso tem a ver com a política americana. Quando se trata de questões armênias, estamos na mesma página.”
Quatro meses antes, Serj assegurou aos fãs que, apesar de suas diferentes crenças quando se trata de Trump, ele ama e respeita John: “Independentemente de nossos comentários políticos extremamente polarizados.
Naquele mesmo mês, John falou sobre as discussões que teve o vocalista do SOAD: “Você ficaria surpreso com o quão civil nossas conversas são, especialmente entre mim e Serj, que parecem ter as opiniões mais divergentes sobre coisas”. E acrescentou: “Tenho muito respeito por Serj e suas opiniões, embora não concorde com elas com muita frequência hoje em dia. E tudo bem. Expandimos os horizontes um do outro. Gosto de pensar que ele aprende comigo e eu aprendo com ele.”