banner com link para rádio globo
Foto: Marvel (divulgação)
in ,

Séries da Marvel que estavam na Netflix ganham data de estreia no Disney+

“Demolidor”, “Jessica Jones”, “Luke Cage”, “Punho de Ferro”, “Defensores” e “O Justiceiro” se juntarão ao vasto catálogo de produções já existentes no streaming.

A espera acabou! O Disney+ revelou nesta segunda-feira (09) que as séries em live-action da Marvel, que estavam anteriormente na Netflix, já têm data para chegar na plataforma de streaming. “Demolidor“, “Jessica Jones“, “Luke Cage“, “Punho de Ferro“, “Defensores” e “O Justiceiro” estarão disponíveis no catálogo ao lado de outras produções da Casa das Ideias a partir de 29 de junho, uma quarta-feira.

Foto: Marvel (divulgação)

Leia mais:

No mesmo dia, todos os assinantes serão solicitado a atualizar suas preferências de controle parental para ter acesso ao catálogo completo do Disney+, incluindo as produções com classificação indicativa 16+ e 18+. Esta atualização também permitirá restringir o conteúdo de cada perfil, bem como adicionar um PIN de bloqueio.

Os assinantes que optarem por manter as configurações atuais em seu perfil continuarão a ter acesso ao conteúdo da plataforma num ambiente para maiores de 14 anos, com a opção de alterar a qualquer momento os controles parentais na seção “Editar Perfil”.

E aí, já sabe qual série você vai maratonar primeiro?

“Ms. Marvel”: chefão da Marvel explica mudança de poderes da HQ para série

O trailer da série “Ms. Marvel” adiantou que a super-heroína terá poderes diferentes daqueles mostrados nos quadrinhos. Isso gerou algum desconforto nos fãs da HQ. Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, defende, contudo, que essas adaptações foram necessárias.

"Ms. Marvel": chefão da Marvel explica mudança de poderes da HQ para série
(Foto: Disney+)

“Não é uma adaptação exata das HQs. Se você quer mãos e braços grandes e gigantes, eles estão aqui em espírito. Kamala surgiu em um momento muito específico na continuidade das HQs. Ela agora está entrando em um momento muito específico dentro da continuidade do MCU. E essas duas coisas não combinavam”, explica o chefão da Marvel, em entrevista à revista Empire.

Leia mais:

Ms. Marvel, nos quadrinhos, tem o poder de mudar seu próprio corpo de acordo com suas necessidades. No trailer, o superpoder que mostram é um inédito, relacionado à projeção energética por meio de um bracelete.

A série, que estreia em 8 de junho no Disney+, foi pensada especialmente para a nova fase do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). “O que vamos aprender sobre de onde vêm esses poderes e como eles surgem é específico do MCU. Você verá ótimos painéis em quadrinhos em algumas de nossas sequências de ação”, adianta Kevin Feige.

A série explora o futuro de sua história, pois se conecta a seus outros amigos que ela conhecerá no próximo filme ‘The Marvels’. Ela está interessada em saber: ‘Ótimo, isso significa que eu sou um Asgardiano? Fui atingido por raios gama? Não, aparentemente não é nenhuma dessas coisas. Vai para seu próprio passado e sua herança e linhagem”, completa.

"Ms. Marvel": chefão da Marvel explica mudança de poderes da HQ para série
(Foto: Disney+)

Escrito por Giovanni Oliveira

Viúva de Aleksandro comenta morte do sertanejo pela 1ª vez

“SOUR TOUR”: Olivia Rodrigo faz cover de “Just A Girl”, do No Doubt