in ,

Série sobre Hebe Camargo estreia na TV Globo com muita música!

Depois de ganhar um aclamadíssimo filme em 2019, a vida e trajetória da saudosa Hebe Camargo, apresentadora de TV, atriz e cantora, será abordada agora em uma nova série, que estreia na TV Globo nesta quinta-feira (30).

Álbum da
Foto: Divulgação / TV Globo / Fábio Rocha

Serão 10 episódios que contará a vida de uma das mais queridas apresentadoras da história da TV brasileira. “Acho muito bonito reconstruir as histórias de uma pessoa inteira, com tudo o que ela enfrentou e as marcas que ela tem. Tem gente que se encolhe a cada vez que apanha da vida e tem gente que cresce quando isso acontece. Cada tropeço que a Hebe teve deu uma força três vezes maior para ela continuar. Só que isso tem consequência, tem uma dor que esse sucesso, esse sorriso e esse brilho carregam”, pontua Carolina Kotscho, que criou e escreveu a série, que resgata de forma não linear momentos da trajetória de Hebe, desde a década de 1940 até os seus últimos anos de vida.

“A série é muito rica em acontecimentos da vida dela que a gente desconhece. Isso é uma surpresa. É a história de uma mulher solar, sincera, muito errada muitas vezes, mas bem-intencionada”, detalha Andrea Beltrão, que dá vida a Hebe no período de 1965 a 2012.

Além de Andrea, Valentina Herszage também encarna a apresentadora, mas dessa vez no período entre 1943 e 1954.

Hebe Camargo e a música

O programa de Hebe sempre foi uma parada obrigatória para os artistas da música, tanto nacional como internacional, e já foi palco de momentos icônicos, como as participações do grupo latino Menudo, da dupla russa t.A.T.u e da diva norte-americana Mariah Carey, só para citar alguns

Alguns desses momentos musicais icônicos, inclusive, serão recriados na série “Hebe”.

Veja imagens:

Taylor Swift estreia
Hebe e Chitãozinho e Xororó (Foto: Divulgação / TV Globo)
Taylor Swift estreia
hebe e Rita Lee (Foto: Divulgação / TV Globo)
Hebe e Edith Piaf (Foto: Divulgação / TV Globo)
Hebe e Roberto Carlos (Foto: Divulgação / TV Globo)
Álbum da
Hebe e o grupo Menudo (Foto: Divulgação / TV Globo)

A própria Hebe também era conhecida como uma ótima cantora. Lançou álbuns e se apresentou em especiais de TV aclamados pela crítica e público, como o “Elas Cantam Roberto”, que celebrou a carreira de Roberto Carlos.

Relembre alguns momentos musicais da carreira de Hebe:

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Demi Lovato fala sobre problemas mentais de Kanye West

Rock in Rio (ainda) não confirmou Demi Lovato para 2021; entenda!

Katy Perry relembra que recusou gravar o hit “Titanium” e que defendeu o lançamento na voz de Sia