Foto: divulgação
in ,

Primeiras impressões de Pacificador, da DC, são extremamente positivas

“As cenas de ação estão excelentes, é uma série divertida e, assim como TSS, não se contém no quesito violência”, afirma uma análise

Derivada do filme “O Esquadrão Suicida” (2021), de James Gunn, a série “Pacificador” estreia na HBO Max no próximo dia 13 de janeiro, mas alguns portais e influenciadores brasileiros tiveram acesso antecipado ao primeiro episódio. Nas redes sociais, eles compartilharam suas primeiras impressões da nova produção da DC, e elas são extremamente positivas!

As cenas de ação estão excelentes, é uma série divertida e, assim como TSS, não se contém no quesito violência. Tem personagens cativantes e como toda produção do DCEU também entrega uma trilha impecável“, escreveu @merasnixx.

Leia mais:

Confira abaixo outras opiniões:

Os três primeiros episódios de “Pacificador” estreiam dia 13 de janeiro na HBO Max. Depois, será um episódio novo por semana até que se completem os oito episódios da primeira temporada.

Estrelada por John Cena, a série ainda conta com Robert PatrickDanielle BrooksChukwudi Iwuji e Freddie Stroma no elenco. Todos os episódios apresentam cenas pós-créditos.

Escrito por Giovanni Oliveira

Onde ver o especial de ano novo de Doctor Who?

Onde ver o especial de ano novo de Doctor Who?

Priscilla Alcantara fala sobre mudança para o pop: "quem não entendeu, beijos"

Priscilla Alcantara fala sobre mudança para o pop: “quem não entendeu, beijos”