banner com link para rádio globo
Série internacional com Rodrigo Santoro ganha teaser
(Foto: Divulgação)
in ,

Série internacional com Rodrigo Santoro ganha teaser

Rodrigo Santoro estrela a série europeia “Sem Limites”.

Rodrigo Santoro está em mais uma série internacional. Desta vez, “Boundless” ou, em português, “Sem Limites”, uma série europeia que poderá ser vista no serviço de streaming Prime Video. A data de estreia ainda não foi divulgada, mas o primeiro teaser sim. Confira:

Leia mais:

Na série, Rodrigo Santoro vive o navegador português Fernão de Magalhães, que fez a primeira volta ao mundo de barco. O elenco conta ainda com Álvaro Morte (da série “La Casa de Papel”) como o velejador espanhol Juan Sebastián Elcano.

Confira a sinopse:

Liderados pelo português Fernão de Magalhães (Rodrigo Santoro), 239 marinheiros partiram de Sanlúcar de Barrameda (Cádiz, Espanha) em 20 de agosto de 1519. Três anos depois, apenas 18 marinheiros retornaram — gravemente doentes devido à fome — no único navio que resistiu à viagem, capitaneado pelo velejador espanhol Juan Sebastián Elcano (Álvaro Morte). Percorreram 14.460 léguas, rumo ao oeste, completando a circunavegação do mundo; uma missão quase impossível que buscava encontrar um novo caminho para as “ilhas das especiarias” e que acabou mudando a história da humanidade ao provar que a Terra é redonda. Essa façanha transformou para sempre o comércio, a economia, a astronomia e o conhecimento do planeta, sendo considerada uma das maiores conquistas da história da humanidade.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Mais detalhes de “Sem Limites”

A série foi gravada no País Basco e Navarra nas localidades de Azkoitia, Azkorri, Lazkao, Olite e na Catedral de Pamplona, bem como em Sevilha, Huelva e Madrid, antes de se mudar para a República Dominicana. A direção é do britânico Simon West, o mesmo de “Lara Croft: Tomb Raider”.

A série será disponibilizada pelo Prime Video na Espanha, França, Itália, Portugal, América Latina, Holanda, Reino Unido, Alemanha, Índia, Estados Unidos e Andorra. Ela é faz parte do acordo de colaboração assinado pela emissora RTVE e o Ministério da Defesa da Espanha.

Escrito por Leonardo Torres

“Túnel do Amor”: nova participante desaponta homens ao beijar uma mulher

WD dá dicas sobre seu primeiro lançamento com a Universal Music Brasil