Rodrigo Santoro está em mais uma série internacional. Desta vez, “Boundless” ou, em português, “Sem Limites”, uma série europeia que poderá ser vista no serviço de streaming Prime Video. A data de estreia ainda não foi divulgada, mas o primeiro teaser sim. Confira:
Leia mais:
- “Boundless”: Prime Video libera as primeiras imagens de série estrelada por Rodrigo Santoro
- “7 Prisioneiros”: Rodrigo Santoro comemora 1º lugar na Netflix Brasil
- 15 filmes internacionais com Rodrigo Santoro
Na série, Rodrigo Santoro vive o navegador português Fernão de Magalhães, que fez a primeira volta ao mundo de barco. O elenco conta ainda com Álvaro Morte (da série “La Casa de Papel”) como o velejador espanhol Juan Sebastián Elcano.
Confira a sinopse:
Liderados pelo português Fernão de Magalhães (Rodrigo Santoro), 239 marinheiros partiram de Sanlúcar de Barrameda (Cádiz, Espanha) em 20 de agosto de 1519. Três anos depois, apenas 18 marinheiros retornaram — gravemente doentes devido à fome — no único navio que resistiu à viagem, capitaneado pelo velejador espanhol Juan Sebastián Elcano (Álvaro Morte). Percorreram 14.460 léguas, rumo ao oeste, completando a circunavegação do mundo; uma missão quase impossível que buscava encontrar um novo caminho para as “ilhas das especiarias” e que acabou mudando a história da humanidade ao provar que a Terra é redonda. Essa façanha transformou para sempre o comércio, a economia, a astronomia e o conhecimento do planeta, sendo considerada uma das maiores conquistas da história da humanidade.
Mais detalhes de “Sem Limites”
A série foi gravada no País Basco e Navarra nas localidades de Azkoitia, Azkorri, Lazkao, Olite e na Catedral de Pamplona, bem como em Sevilha, Huelva e Madrid, antes de se mudar para a República Dominicana. A direção é do britânico Simon West, o mesmo de “Lara Croft: Tomb Raider”.
A série será disponibilizada pelo Prime Video na Espanha, França, Itália, Portugal, América Latina, Holanda, Reino Unido, Alemanha, Índia, Estados Unidos e Andorra. Ela é faz parte do acordo de colaboração assinado pela emissora RTVE e o Ministério da Defesa da Espanha.