“Vai, Lia Clark, solta essa po***!” – os fãs pediram, suplicaram, imploraram e o anúncio foi feito! Pabllo Vittar e Lia Clark se juntam em uma parceria inédita, “Sereia”, que já poderá ser ouvida nesta quinta-feira (6), às 21h. Direto das profundezas do oceano, o single será todo inspirado em sereias e promete trazer muita coreografia. Surpreendendo os fãs, a novidade foi revelada neste domingo (2).
LEIA MAIS:
- Pabllo Vittar revela que hate na internet a fez buscar terapia intensiva
- Rebecca, Pabllo Vittar e Vivi retornam aos anos 2000 no clipe de AEIOU; assista!
- Pabllo Vittar e Pedro Sampaio revelam quando lançarão remix de Penetra
Através de um teaser enigmático nas redes sociais, as drag queens deram o recado de que já estão quase chegando à superfície com a nova música. “Quis f*der com a minha mente, e agora ele vai se f*der” é a frase que se revela através dos vocais de Pabllo. “Se ele não me quis sereia, agora eu virei piranha” é um outro trecho da música, divulgado no story de Lia Clark.
“Sereia” é uma mistura empoderada do rave funk com o pop. A colaboração explosiva entre as duas drag queens chega acompanhada de um videoclipe que será lançado nesta sexta-feira (7), no Youtube.
Trazendo um toque do filme “A Pequena Sereia”, as artistas incorporaram elementos da estética cinematográfica em sua nova música, com uma abordagem visualmente deslumbrante. Na faixa, elas buscam superar o passado, se libertando das amarras dos homens e do julgamento da sociedade.
Para a superprodução audiovisual, Lia e Pabllo mergulharam no cenário do fundo do mar, trazendo diversos elementos proporcionando uma experiência visual impactante. Nas cenas, o público presencia a transformação da sereia em uma belíssima “sereia piranha”, parte da “Sociedade Secreta das Sereias”, onde ela encontra força e poder, se entrega ao bailão e retorna para a cachorrada, esquecendo de vez do ex. Essa transformação é uma espécie de “vingança”, mostrando que ela não será limitada por nada nem ninguém, afirmando sua liberdade.
Válido destacar que esse será o primeiro feat das duas em 6 anos. Pabllo e Lia já trabalharam juntas nas faixas “TOME CUrtindo” e “Ele é o Tal”, ambas de 2017. Essa última, inclusive, faz parte do álbum de estreia de Vittar, o “Vai Passar Mal”, lançado naquele mesmo ano.
A nova parceria marca o primeiro lançamento de Lia em 9 meses. Em setembro do ano passado, ela promoveu o single “PQP! (tu fez do jeito que eu queria)”, uma colaboração com Mc Naninha, que, à época, ganhou um clipe.
LEIA MAIS:
- Lia Clark e MC Naninha comandam a pegação no clipe de PQP
- Lia Clark entrega muito funk a animação em show na Micareta São Paulo
- Gloria Groove canta com Lia Clark e Grag Queen no TVZ
“AFTER”: Pabllo Vittar instiga fãs com possível título do álbum de remixes do “Noitada”
Pabllo Vittar deixou o seu exército de vittarlovers animado com uma publicação nas redes sociais nesta quinta-feira (29). A artista compartilhou o que parece ser o título do prometido álbum de remixes do “Noitada“, que deve ser lançado em breve. “Toda NOITADA merece um AFTER“, escreveu PV no Instagram ao compartilhar novos cliques de uma sessão de fotos.
No final do carrossel, a draq queen escreveu uma mensagem enigmática: “Quando eu decidi ir pro after já era dia. Eu só queria esquecer tudo e me divertir sem pensar em nada. Lá eu fui eu, dizia que amava e dançava com pessoas que não conhecia. Foi tão bom…”.
Comentários de Gloria Groove, Lia Clark, Danny Bond e outros colegas de Pabllo na publicação também destacavam a palavra “After“, que também dá nome a última faixa do álbum “Noitada“. “Onde é o AFTER, mãezinha?“, escreveu a Lady Leste.
No último dia 8, a cantora divulgou que lançaria um segundo ato para dar sequência a uma trilogia iniciada com o álbum lançado em fevereiro deste ano. Em recente entrevista ao POPline, ela falou sobre o projeto:
“O ‘Noitada Deluxe’, mas que não se chama ‘Noitada Deluxe’, tem outro nome este projeto, onde eu também vou trazer produtores e artistas que eu amo muito, pra tá dando uma nova cara para as músicas. Eu não posso falar muito, mas vocês vão entender quando o projeto sair. Ah, e logo depois tem o PV 6 – que é o meu sexto álbum de estúdio com músicas em inglês, espanhol e português-, voltado para o mercado americano internacional, mas que compõe toda essa história, dessa trilogia”, começou.