(Foto: Reprodução / Instagram @giulia)
in ,

Será que vem feat? Giulia Be posa com Diplo no México

Cantora encontrou o produtor durante viagem pelo México.

Giulia Be encontrou o produtor americano Diplo em Tulum, no México. Ela postou uma foto no Instagram nesta semana e se tornou inevitável questionar se há uma parceria musical a caminho. Diplo já trabalhou com vários artistas brasileiros, como Banda Uó, Pabllo Vittar, Anitta e IZA.

Diplo e Giulia não se seguiam no Instagram, e passaram a se seguir depois do encontro. Vale lembrar que a parceria de IZA e Major Lazer em “Evapora” também nasceu dessa maneira. Ela encontrou Diplo durante uma viagem, eles mantiveram contato e… veio a música.

Depois de “Chiquita Suelta” e “Inolvidable”, músicas em espanhol voltadas para o mercado latino, Giulia Be não esconde seu interesse pela internacionalização. Ela atualmente está em Miami, nos Estados Unidos, onde já começou uma agenda de gravação e composição, segundo sua assessoria.

Carreira internacional

No fim do ano passado, Giulia Be também concedeu entrevistas para Argentina e Peru, como parte da agenda de “Inolvidable”. “Já cheguei a conclusão de que eu quero fazer um projeto maior. De repente, um álbum ou um EP metade em espanhol e a outra metade em português”, ela contou em entrevista ao POPline na FM O Dia.

“Inolvidable”, inclusive, não é uma versão de “Inesquecível”. Giulia Be escreveu a música originalmente em espanhol. O português entrou depois. “Fiquei muito animada depois de ‘Chiquita Suelta’. Ela chegou a entrar nas paradas de alguns países, como o Uruguai, e viralizou em países que sempre admirei e quis alcançar. No México, ela teve uma repercussão absurda, que nunca imaginei”, contou ao POPline.

Será que vem feat? Giulia Be posa com Diplo no México
(Foto: Reprodução / Instagram @giulia)

Escrito por Leonardo Torres

Ariana Grande anuncia participações misteriosas para remix de "34+35"

Ariana Grande anuncia participações misteriosas para remix de “34+35”

Recuperada, Anahí confirma que pegou Covid-19 na live do RBD