Giulia Be. Foto: Instagram
in ,

No México, Giulia Be investe na carreira internacional e deseja parceria com Ed Sheeran

Cantora passou Réveillon no México para divulgar seu trabalho e estica viagem aos Estados Unidos

Após um 2020 glorioso para sua carreira, Giulia Be passou a virada do ano no México. Não apenas para celebrar o Réveillon, mas também para divulgar a gravações de programas de TV e rádio local. É isso. Tudo indica que a carreira internacional da carioca está, sim, ganhando seus primeiro formatos. Após a temporada latina, a loira vai direto para Miami, nos Estados Unidos, para a divulgação do trabalho. Em entrevista ao jornal “O Dia”, a cantora disse que está ansiosa para ganhar o mundo e revelou sua colaboração dos sonhos: com o cantor Ed Sheeran.

“Sempre foi um grande sonho conhecer o México. Surgiu a oportunidade de fazer promoção de ‘Inolvidable’ (versão em espanhol para a música dela, ‘Inesquecível’) para algumas TVs e rádios locais. Depois, feita a quarentena necessária, irei para Miami, também a trabalho, para a criação de novas músicas em inglês e espanhol, além de encontros com amigos e possíveis colaboradores. Claro, tudo será feito se os órgãos de saúde permitirem”, explicou, em referência aos protocolos de combate à pandemia do novo coronavírus.

Giulia Be. Foto: Bernie Walbenny / Divulgação

A canção em questão é uma versão em espanhol de “Inesquecível” seu primeiro feat, em parceria com Luan Santana, foi lançada em outubro. Agora, ela sonha alto com mais trabalhos conjuntos.

“Meu maior sonho é escrever uma música com o Ed Sheeran. Já pensou?”, brinca. “Além dele, encontro hoje artistas que me despertam muita admiração, como a Rosalía e o Bad Bunny. Fora todos os artistas aqui no Brasil também. Seria incrível escrever uma sofrência com a Marília (Mendonça), ou uma linda canção com o Caetano (Veloso).

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GIULIA BE (@giulia)

E para 2021, ela aguça ainda mias a curiosidade dos fãs. De acordo com Giulia, o ano promete fortes emoções e novos lançamentos. “As pessoas estão me conhecendo aos poucos, e sinto que ainda não viram quase nada. Sou uma eterna apaixonada por música boa e acredito que verão isso cada vez mais nos meus próximos trabalhos. Já tenho histórias pra serem contadas e projetos pra serem lançados que eu tenho certeza que trarão fases incríveis pra mim em 2021”.

Escrito por Leonardo Rocha

Emicida estampa nova campanha e Lab Fantasma faz balanço de parcerias em 2020

Dua Lipa vira professora de dança em vídeo para Vogue britânica