Lady Gaga cachorros
Foto: Reprodução Instagram @ladygaga
in ,

Sequestro de cachorros de Lady Gaga pode ter sido ritual de iniciação de gangue

Polícia de Los Angeles acredita que o caso da cantora é similar a muitos outros acontecendo na região.

O sequestro dos cachorros de Lady Gaga segue dando pano pra teorias e, enquanto Asia, Koji e Gustav estão em segurança em casa, a polícia de Los Angeles acredita que o sequestro pode ter feito parte de ritual de iniciação de gangue.

Foto: Reprodução/Instagram

Segundo o site TMZ, a polícia de Los Angeles tem visto vários casos similares acontecendo na região e acredita que, por ter envolvido os quatro tiros no “dog walker” (quem passeia com os cachorros) Ryan Fischer, o sequestro foi parte de um ritual de iniciação para entrada em uma gangue da cidade.

>> Funcionário de Lady Gaga detalha roubo de cães da cantora

O que acontece é o seguinte: revendo as filmagens do sequestro, a polícia percebe que os sequestradores poderiam ter levado os cachorros de Lady Gaga sem a necessidade dos tiros em Ryan Fischer.

As teorias ainda não foram confirmadas pela polícia.

Recompensa de 500 mil dólares

Lady Gaga e cachorros
Foto: Reprodução Instagram/@
ladygaga

Quando foi noticiado o sequestro de dois de seus três cachorros, Lady Gaga comunicou que daria uma recompensa de 500 mil dólares para quem retornasse os cachorros em segurança.

No finalzinho do mês de fevereiro, uma mulher entregou os dois pets da cantora para a polícia de Los Angeles e desde então, as autoridades orientaram Lady Gaga a não liberar a recompensa até que uma investigação possa ser concluída para ter certeza que a mulher não tenha feito parte do esquema de sequestro dos cachorros.

Até o momento, a polícia não acredita que ela tenha feito parte do sequestro e Lady Gaga, segundo informa o TMZ, está pronta para realizar o pagamento, uma vez que as investigações a coloquem fora do esquema do sequestro.

Imóvel que Lady Gaga morou antes da fama está para alugar

Já pensou morar em um apartamento que já foi de seu ídolo? Pois bem, isso pode se tornar uma realidade para os fãs de Lady Gaga, já que o antigo imóvel que a cantora viveu antes da fama está para alugar!

O apartamento foi a casa de Lady Gaga durante três anos e fica no bairro de Lower East Side de Manhattan, Nova York – que, diga-se de passagem, é bem localizado, com muitas opções de restaurantes, lojas e vida noturna ao redor.

>> Veja fotos!

Escrito por Kavad Medeiros

CONFIRMADO: Bruno Mars e Anderson .Paak se apresentarão no Grammy 2021

Lady Gaga filme novo

Fim da era Chromatica? POPlineNews avalia novos passos de Lady Gaga