Foto: Reprodução Instagram/@ ladygaga
in ,

Cachorros de Lady Gaga são recuperados em segurança

Polícia de Los Angeles confirmou o resgate de Koji e Gustav.

Enquanto estava na Itália a trabalho, Lady Gaga e sua família entraram em um drama sem precedentes: o “dog walker” (quem passeia com cachorros) da cantora foi baleado quatro vezes e os três cachorros da cantora foram raptados. Um deles, Asia, conseguiu escapar e foi recuperado já na quarta-feira (24), dia do ocorrido.

Lady Gaga e cachorros
Foto: Reprodução Instagram/@
ladygaga

A partir daí, Lady Gaga colocou uma recompensa no valor de 500 mil dólares pelo resgate de Koji e Gustav , os outros dois buldogues franceses (Asia é o terceiro), e até mesmo o FBI entrou nas investigações para saber se o sequestro dos cães não teve motivação política.

E agora, ainda na sexta-feira (26), uma notícia boa: a polícia de Los Angeles confirmou que os outros dois cães de Lady Gaga foram recuperados em segurança e estão bem.

Segundo o site da Us Weekly, Koji e Gustav foram entregues à polícia por uma mulher e a polícia acredita que ela não tem nenhuma participação no sequestro, apesar de ainda estar incerto como ela conseguiu a posse dos cães para retorná-los.

O site ainda afirma que também não se sabe se ela ficou com a recompensa oferecida por Gaga.

Família do “dog walker” fala sobre seu estado de saúde

Além de todo o drama de recuperar os cachorros sequestrados, Lady Gaga ainda lida com o fato de seu “dog walker” ter sido baleado durante o sequestro de seus cães.

O jovem Ryan Fischer está no hospital e passa bem, segundo a sua família divulgou para a revista Us Weekly:

“Ryan está recebendo cuidados extraordinários no hospital e os médicos esperam que ele se recupere totalmente. Não podemos agradecer o suficiente a todos da Emergência, enfermeiros e médicos que trabalharam duro para cuidar de Ryan. Claro, também queremos agradecer a Lady Gaga, que mostrou nada além de amor e preocupação por Ryan e nossa família desde o início. Ryan ama Gustav e Koji tanto quanto Lady Gaga. Por isso, unimo-nos a seu pedido pelo retorno deles.”

Escrito por Kavad Medeiros

Inspiração? Com blusa estampada com Gaga e Miley, Luisa Sonza segue gravando próximo álbum

Podcast POPline na FM O Dia: “Girl From Rio”, de Anitta, será um “álbum para gringo ver”?