Ryan Fischer com os cachorros de Lady Gaga (Foto: Reprodução Instagram/@valleyofthedogs e @ladygaga)
in ,

Funcionário de Lady Gaga detalha roubo de cães da cantora

Internado, Ryan Fisher estava passeando com os cachorros quando foi baleado por bandidos

O funcionário de Lady Gaga que foi abordado por bandidos que levaram os cachorros da cantora se pronunciou pela primeira vez. Ryan Fischer, que chegou a ser baleado no peito, está internado e desabafou nas redes sociais sobre o ocorrido.

Foto: Reprodução Instagram/@ladygaga

Em dois posts publicados no Instagram nesta segunda-feira (1º/03), Ryan detalhou os momentos de tensão que viveu no último dia 24, quando foi abordado por bandidos enquanto passeava com os cachorros de Asia, Koji e Gustav, os cachorros de Lady Gaga

O primeiro animal escapou durante a ação. Já os outros dois foram roubados e posteriormente recuperados depois que a cantora ofereceu uma recompensa de US$ 500 mil, aproximadamente R$ 2,7 milhões na cotação atual.

LEIA MAIS: Cachorros de Lady Gaga são recuperados em segurança

O funcionário, por sua vez, está internado em um hospital na Califórnia e reforçou nos posts sua preocupação com cães de Gaga:

“Eu embalei Asia o melhor que pude, agradeci a ela por todas as incríveis aventuras que passamos juntos, me desculpei por não poder defender seus irmãos e então resolvi que ainda tentaria salvá-los … E a mim mesmo”, relembrou Ryan.

Na ocasião, ele foi socorrido por moradores da vizinhança e pessoas que estavam em um restaurante próximo. E agradeceu toda ajuda:

“Ainda estou em recuperação de ter escapado da morte por um triz e me mantive (na maior parte, quero dizer, sou humano) afastado da mídia. Escreverei e direi mais depois, mas a gratidão por todo o amor que sinto em todo o planeta é imensa e intensa. Senti seu apoio de cura! Obrigado”.

Ryan ainda agradeceu as ações da polícia com relação ao caso:

“Estou grato que a atenção e o foco da polícia foram suficientes para levar Koji e Gustav de volta à segurança, e sei que eles estão empenhados em levar esses criminosos e assassinos à Justiça”.

E, de quebra, mandou uma recado específico para Lady Gaga:

“Para Eliseu, minha família em Haüs e Lady Gaga: seus bebês estão de volta e a família está inteira … Nós conseguimos! Você demonstrou muito apoio durante toda esta crise tanto para mim quanto para minha família. Mas seu apoio como amiga, apesar da perda traumática de seus filhos, foi inabalável. Eu te amo e obrigado“, disse ele.

“E agora? Muita cura ainda precisa acontecer, mas estou ansioso para o futuro e o momento em que serei bombardeado com beijos e lambidas (e talvez até um xixi de excitação?) da Asia, Koji e Gustav”, finalizou Ryan.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

DJ Snake divulga data e capa de novo single com Selena Gomez

DJ Snake divulga data e capa de novo single com Selena Gomez

Universal Music lança “Queen: Rock Tour” novo jogo para celular da icônica banda britânica