Os fãs do Little Mix estão realmente preocupados com Jesy Nelson. Além de ficar de fora do EMA 2020, a cantora não autografou as cópias do CD “Confetti” que foram enviadas para os fãs compradores. De acordo com o site do jornal The Mirror, os CDs traziam apenas as assinaturas de Jade, Perrie e Leigh-Anne.
“Eu imagino quando vamos ser informados de que Jesy saiu do Little Mix. Não foi no EMA, não foi na final do ‘The Search’ e nem na festa virtual do ‘Confetti'”, reclamou um fã no Twitter. Muitos estão escrevendo mensagens na mesma linha de pensamento – preocupados com uma possível separação.
Procurada pelo The Mirror, a assessoria do Little Mix preferiu se calar. “Não vamos fazer qualquer comentário sobre Jessy atualmente, por questões médicas privadas”, responderam. Quando ela não compareceu no EMA – que teve o Little Mix como apresentadoras – a assessoria também se limitou a dizer que “Jesy não estava bem”.
Little Mix sem Jesy Nelson no EMA 2020 (Foto: Reprodução / MTV)
Jesy Nelson sofre de pânico e depressão
A cantora enfrenta problemas emocionais. No documentário “Odd One Out”, da BBC, ela contou sobre seus problemas com depressão por conta do ciberbullying. Ela disse até que chegou a tentar suicídio em 2013, mas foi socorrida pelo namorado.
“O mundo inteiro tinha uma opinião sobre mim, e não eram coisas boas. Eu não era conhecida como uma das cantoras do Little Mix. Eu era conhecida como a gorda e feia”, lembrou.
(Foto: Divulgação / BBC)
Neste ano, durante a divulgação do single “Holiday”, Jesy Nelson sofreu um ataque de pânico no programa de rádio “Live Lounge” da BBC. Ela teve que abandonar uma performance. “Meus nervos me dominaram e tive um ataque de pânico pouco antes de cantarmos. Como uma profissional, Perrie Edwards fez minha parte no último minuto e arrasou”, escreveu Jesy.
Camila Cabello revelou, nesta semana, que conheceu e conversou com Beyoncé neste ano. Durante uma entrevista a um podcast norte-americano, a cantora revelou que...