Little Mix: Jesy Nelson sofre ataque de pânico durante performance
(Foto: Divulgação / BBC Radio 1)
in ,

Little Mix: Jesy Nelson sofre ataque de pânico durante performance

Grupo estava no “Live Lounge” da BBC Radio 1 quando incidente aconteceu.

O grupo Little Mix participou do programa de rádio “Live Lounge” da BBC Radio 1 nesta terça (15/9), em Londres, e a integrante Jesy Nelson sofreu um ataque de pânico no palco. O quarteto havia apresentado as músicas “Holiday”, seu novo single, e “Falling”, um cover de Harry Styles.

De repente, tudo parecia bem, até que Jesy Nelson começou a chorar. Quem estava assistindo à transmissão ao vivo pela Internet, em vídeo, percebeu que havia algo errado. Imediatamente, as câmeras deixaram de enquadrar as cantoras, para que lidassem com o momento em privacidade.

Little Mix: Jesy Nelson sofre ataque de pânico durante performance
(Foto: Reprodução / BBC Live Lounge)

O ataque de pânico veio no fim da performance de “Falling”. Perrie Edwards teve que assumir a parte que seria de Jesy Nelson.

Veja o vídeo da performance de “Falling”:

Jesy, no entanto, desabafou sobre o acontecido em sua conta no Instagram. Ela postou um vídeo de ensaio de “Falling” e confirmou o ataque de pânico.

“Meus nervos me dominaram hoje e eu tive um ataque de pânico pouco antes de cantarmos isso para o ‘Live Lounge’. Como uma profissional, Perrie Edwards fez minha parte no último minuto e arrasou”, escreveu Jesy na legenda.

Veja o vídeo do ensaio:

Little Mix cresce na parada britânica

O single “Holiday” está há sete semanas na parada britânica e alcançou sua melhor posição na semana passada. A música chegou ao 15º lugar, entrando no Top 15 pela primeira vez.

O clipe de “Holiday” está com oito milhões de visualizações no YouTube. No vídeo, as cantoras encarnam sereias, de olho no verão europeu. Assista:

Escrito por Leonardo Torres

Brasileiros na Billboard

Brasileiros aparecem nas novas paradas globais da Billboard

Após show no Rock in Rio, Funk Orquestra realiza segundo show de sua história na Cidade das Artes. Foto: Marcelo Taback

Após show no Rock in Rio, Funk Orquestra realiza segundo show de sua história na Cidade das Artes