Little Mix: Jesy Nelson sofre ataque de pânico durante performance
(Foto: Divulgação / BBC Radio 1)
in

Por problemas de saúde, Jesy Nelson desfalca apresentação do Little Mix no MTV EMA

Cantora não participa de apresentação e performance do quarteto na premiação deste domingo

A cantora Jesy Nelson não vai se juntar às colegas do Little Mix para a apresentação e performance no MTV Europe Music Awards 2020, que rola neste domingo, às 17h. Em comunicado feito no Twitter do grupo, ela desfalcará o quarteto por problemas de saúde. Foi pelo mesmo motivo que a estrela não compareceu na final do reality “Little Mix: The Search”, da BBC.

Jesy não está bem. Ela não apresentará ou se apresentará no MTV EMAs [Europe Music Awards] de amanhã”, explicou a nota, sem dar maiores detalhes sobre o estado de saúde ou motivos da ausência da cantora.

As meninas do Little Mix serão as apresentadoras oficiais da premiação MTV EMA. A cerimônia será filmada em vários locais ao redor do mundo devido à pandemia da Covid-19. No Twitter, a banda se pronunciou, dizendo: “Estamos tão tristes que Jesy não será capaz de se juntar a nós esta noite, mas temos um show incrível reservado para todos vocês”, disseram. 

Little Mix lança faixa-título do "Confetti" com lyric video
(Foto: Reprodução / Instagram @littlemix)

O tão aguardado sexto álbum de estúdio do grupo britânico Little Mix já está entre nós! O “Confetti” chegou às plataformas de streaming nesta sexta-feira (06), amparado pelo sucesso de seu atual single, a música “Sweet Melody”.

“Confetti” é o sexto álbum da carreira do Little Mix, mas o primeiro oficialmente sob a gravadora RCA, já que o “LM5” ainda foi lançado pela SyCo e acabou sofrendo com a mudança de gravador ano meio da divulgação do projeto.

Escrito por Leonardo Rocha

Ícone da Jovem Guarda, Vanusa morre aos 73 anos, por insuficiência respiratória, em São Paulo

Anitta, Djonga, Emicida, Ludmilla e Pabllo Vittar são indicados ao MTV EMA 2020! Foto: Divulgação

EMA 2020: Confira a lista de vencedores!