Socorro! No início desta semana, uma mulher foi presa após invadir propriedade de Taylor Swift em Rhode Island. Segundo o TMZ, o chefe do Departamento de Polícia de Westerly, Paul Gingerella, afirmou que os oficiais foram acionados para deter a invasora – que já havia sido avisada para manter distância da casa da cantora.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Deu ruim! Diretora manda aluna apagar nome de Taylor Swift escrito em parede de escola
- Por que Taylor Swift mudaria letra da música Better Than Revenge?
- Taylor Swift acumula 32 multas por descarte irregular de lixo em NY
Segundo o veículo, os seguranças da casa de Taylor Swift teriam pedido para a mulher sair da propriedade – e ela teria ignorado os avisos. A loirinha estava passando o final de semana na casa em Rhode Island quando a invasão aconteceu. Contudo, não se sabe se a cantora estava no local no momento em que a senhora foi detida.
De acordo com documentos obtidos pelo TMZ no gabinete da polícia, a invasora é uma mulher de 54 anos, chamada Kimberly Meyer, e foi presa e acusada de invasão de propriedade. Ela já foi liberada após a detenção, mas deverá prestar depoimento no tribunal no próximo dia 14 de julho.
LEIA MAIS:
- Taylor Swift libera trecho de performance de Sparks Fly direto da The Eras Tour
- SZA empata recorde de Taylor Swift na Billboard Hot 100; saiba mais!
- Fã dá entrevista coberta em fila de show de Taylor Swift para não ser pega pelos chefes
Kimberly foi algemada na frente da casa de Swift, onda há três placas com o escrito “propriedade provada, proibido ultrapassar” nos portões.