in ,

Taylor Swift libera trecho de performance de “Sparks Fly” direto da “The Eras Tour”

Canção pertence ao disco “Speak Now” (2010), que ganhará uma regravação nesta sexta (7)

"Speak Now" é o terceiro álbum regravado de Taylor. Em 2021, ela contemplou os discos "Fearless" e "Red". Foto: John Shearer

Há 13 anos, Taylor Swift entregava ao mundo seu terceiro disco de inéditas, o “Speak Now”. Agora, sete álbuns depois, a cantora se prepara para lançar uma regravação do compilado, o “Speak Now (Taylor’s Version)”, que chega nesta sexta-feira (7). Em celebração ao lançamento, a equipe da artista liberou nesta terça-feira (4) um trecho de uma performance de “Sparks Fly”, faixa do projeto, direto da “The Eras Tour”. Os fãs, é claro, já estão envolvidos em nostalgia!

Foto: Twitter/@taylorswift13

LEIA MAIS:

“Enquanto aguardamos pacientemente pelo ‘Speak Now (Taylor’s Version)’, aqui vai ‘Sparks Fly’ ao vivo direto da ‘The Eras Tour'”, publicou a página oficial Taylor Nation, nas redes sociais.

Válido destacar que, do disco, a única canção fixa no repertório da atual turnê de Taylor é “Enchanted”. “Sparks Fly”, porém, entrou na setlist de um dos shows como faixa surpresa, o que a artista já está acostumada a fazer em todos os concertos dessa série.

Veja a tracklist oficial do disco “Speak Now (Taylor’s Version)”:

LEIA MAIS:

Em show de Taylor Swift, mulher realiza último desejo de amiga que faleceu de câncer

Fotos: Instagram/@biancaclark16

A história de uma fã de Taylor Swift comoveu os internautas neste final de semana… A jovem Bianca Clark publicou um depoimento emocionado sobre o dia em que realizou o último desejo da amiga, Holly Seay, que enfrentava um câncer de cólon em estágio 4. O sonho da fã era assistir a um show de Taylor, o que foi possibilitado por Bianca e uma outra amiga, em um dos shows da “The Eras Tour” em Atlanta, Geórgia, nos Estados Unidos, no último mês de abril. Semanas depois, Holly faleceu. No vídeo que registra alguns momentos da fã no show, viral na internet, ela aparece vibrando ao ver a “ídola” ao vivo.

“Segunda-feira de manhã, minha melhor amiga foi para o céu. Ela entrava e saía do hospital há anos, sobretudo nos últimos meses. A única coisa que ela disse a todos os médicos foi que ela IRIA ver Taylor Swift, mesmo que tivesse que dirigir direto do hospital. Eles a liberaram com 24 horas de antecedência para que ela pudesse ir ao segundo show em Atlanta. Obrigada por trazer tanta felicidade à nossa garota. Esta foi a primeira vez em anos que vimos seu rosto repleto de alegria e ela foi a rainha da dança que costumava ser”, publicou Bianca em sua conta no TikTok, neste domingo (2). De acordo com o depoimento, Holly falecera no último dia 26.

@biancaclark98 Monday morning my best friend went to Heaven. She’d been in and out of the hospital for years but especially over the last few months. The one thing she told all of her doctors was that she WILL be going to see Taylor Swift even if she has to drive straight from the hospital. The released her 24 hours in advance for her to be able to go to the ATL night 2 show. Thank you @Taylor Swift for bring our girl so much happiness. This was the first time in years we saw her face filled with so much joy and her be the dancing queen she always was. #taylorswift #erastour #erastourtaylorswift #atlerastour #taylorsversion #taylornation #mercedesbenz #mercedesbenzstadium #taylorswiftedit #taylorswifterastour #midnights #speaknow #speaknowtaylorsversion ♬ original sound – Bianca Clark

No vídeo, a jovem aparece sentada na arquibancada do estádio onde aconteceu o show, utilizando uma cânula nasal. Holly aparece toda empolgada no momento em que Taylor surge no palco cantando “Miss Americana & The Heartbreak Prince”. Entre gritos e cantos, ela vibra ao lado das amigas.

Em um outro momento, ela canta “…Ready For It?”, faixa do disco “Reputation” (2017), que é, inclusive, no qual ela se inspirou para o look que usou no show. Além de usar uma blusa com uma estampa de cobra, ela ainda foi ao concerto em uma cadeira de rodas personalizada com a frase “Getaway car” (“carro de fuga”, em português) – título de uma outra canção do mesmo álbum.