A Netflix anunciou para os dias 6, 7, 8, 9 e 10 de junho a “Semana Geeked 2022”. Cada dia do evento virtual será dedicado a um tema diferente: séries (6), filmes (7), animação (8), “Stranger Things” (9) e games (10).
O evento contará com prévias, trailers e entrevistas com elenco de mais de 60 produções. Além de “Stranger Things”, haverá novidades de “Sandman”, “The Umbrella Academy”, “Sweet Tooth”, “Resident Evil”, “Alice in Boderland”, “Cuphead – A Série”, “Cyberpunk: Mercenários”, “Primeira Morte”, “A Escola do Bem e do Mal” e “Arcane”.
Confira o trailer da Semana Geeked:
Leia mais:
- Netflix quer ampliar catálogo de games até o fim do ano
- Jornalista diz que Netflix desistiu de filme com Will Smith
- “Stranger Things” divulga pôsteres de Will, Mike, Jonathan e Argyle
- “Stranger Things” é uma fortuna! Descubra quanto custa cada episódio!
Jacob Bertrand, jstoobs, Jaeden Martell, Reece Feldman, conhecido comoguywithamoviecamera, Ella Purnell, Tiffany Smith, Felicia Day, B Dave Walters, Geoff Keighley e Mari Takahashi serão alguns dos anfitriões.
“Stranger Things” vai ter spin-off? Criadores respondem!
Com a iminente estreia da 4ª temporada de “Stranger Things” e o anúncio de que a série chegará ao fim na 5ª temporada, o público começa a especular se haverá “algo mais”. A ideia de um ou mais spin-offs nao é descartada. Os criadores Ross e Matt Duffer, na verdade, estão abertos a essa possibilidade, se o argumento for convincente.
“Nós não falamos nossos planos para ninguém! Nem para a Netflix”, Matt disse em entrevista à revista SFX.
Ele admite, porém, que a série será finalizada com a sensação de que é “cedo demais”. Mas cinco temporadas sempre foram o plano dos criadores. E eles acham melhor terminar “Stranger Things” enquanto as pessoas ainda querem mais.
“Nós temos algumas ideias. Em termos de fazer algum tipo de spin-off ou qualquer continuação de ‘Stranger Things’, para nós a questão sempre foi: ‘a ideia é excitante o suficiente para sentirmos a atração de querer fazer isso de novo?’ Eu quero sentir a força de ‘Deus, eu realmente quero fazer isso. Eu me sinto muito, muito animado com isso’”, compartilhou Matt Duffer.