O rumor de que Letitia Wright prefere deixar a Marvel do que tomar a vacina contra a Covid-19 deixa um impasse para o filme “Pantera Negra: Wakanda Forever”. Anunciado para 2022, o longa-metragem já vinha sendo filmado quando teve sua produção pausada em setembro por conta de um suposto acidente com a atriz.
Caso Letitia realmente saia do elenco, a Marvel terá que repensar o segundo filme do “Pantera Negra”. O estúdio já perdeu seu protagonista, porque o ator Chadwick Boseman morreu em 2020. Ele fazia T’Challa, o próprio Pantera Negra.
Leia mais:
- Filmagens de Pantera Negra 2 podem atrasar por conta de atriz antivacina
- Pantera Negra 2: Letitia Wright se pronuncia sobre caso anti-vacina
- Disney e Marvel adiam vários dos próximos lançamentos do MCU
- George Pérez, desenhista da DC e Marvel, revela câncer terminal
Sem Chadwick, a Marvel adaptou o roteiro de “Wakanda Forever” e tudo indicava que Shuri, a personagem de Letitia Wright, ganharia mais destaque. Uma sinopse vazada adiantou um confronto entre Wakanda e Atlantis, por conta do acesso ao metal vibranium. A sinopse também falava da tecnologia de Wakanda… e qual personagem é a especialista em tecnologia? Shuri.
Letitia Wright prefere deixar MCU do que tomar vacina, diz site
Aconteceu uma reviravolta nos preparativos para “Pantera Negra: Wakanda Forever”. Circula o rumor de que Letitia Wright deixou o elenco do filme – e o Universo Cinematográfico Marvel como um todo – porque se nega a tomar a vacina contra Covid-19. A vacinação é uma exigência do estúdio para estar no set.
A informação foi divulgada pelo site Giant Freaking Robot e reproduzida por vários veículos, como o Aceshowbiz. A Marvel não se pronunciou sobre a notícia até o momento. De acordo com o veículo, a história de que Letitia Wright se machucou no set e por isso a produção teve que se pausada, na verdade, é apenas uma cortina de fumaça para a situação real.