A atualização da Billboard 200, a principal parada de álbuns dos Estados Unidos, só será revelada no próximo domingo (08), mas já podemos dizer com um certo nível de certeza de que Billie Eilish irá estrear o “Happier Than Ever”, seu segundo álbum de estúdio, direto no primeiro lugar.
Sem uma concorrência direta, o “Happier Than Ever” deverá terminar sua semana de estreia com mais de 3 vezes em número de vendas equivalentes que segundo lugar, que deverá ficar com o “F*ck Love”, do The Kid LAROI.
A informação é do site Hits Daily Double, que revela a expectativa de que o novo álbum de Billie terminará sua primeira semana com cerca de 230 mil unidades equivalentes vendidas, sendo dessas 140 mil só em vendas tradicionais do álbum, sejam digitais ou físicas.
Leia mais:
- Billie Eilish se transforma em Princesa da Disney para novo teaser de show
- Billie Eilish faz performance intimista de “Male Fantasy”
Esse forte número de vendas tradicionais, segundo o site, vem amparado numa forte popularidade dos vinis do “Happier Than Ever”.
Confira a expectativa para o Top 10 da Billboard 200:
- Billie Eilish – Happier Than Ever (230 mil)
- The Kid LAROI – F*ck Love (65 mil)
- Olivia Rodrigo – Sour (64 mil)
- Doja Cat – Planet Her (54.700)
- Prince – Welcome 2 America (54 mil)
- Isaiah Rashad – The House is Burning (44 mil)
- Morgan Wallen – Dangerous: The Double Album (43 mil)
- Lil Baby & Lil Durk – The Voice of the Heros (30 mil)
- Dua Lipa – Future Nostalgia (28.500)
- Polo G – Hall of Fame (27.500)
Happier Than Ever: The Destination
O novo hub da Billie, Happier Than Ever: The Destination promete ser o destino que todos os fãs vão querer ir com o lançamento do novo álbum. Além de uma grande variedade de conteúdos exclusivos criados pela própria cantora.
A novidade vai contar com o catálogo de músicas da Billie, uma curadoria com as suas músicas favoritas e que mais representam ela, easter eggs, e muito mais. Essa página customizada está disponível na versão web do Spotify e só poderá ser acessada por usuários da plataforma.