Álbum da Halsey será acompanhado de filme nos cinemas
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Sem colaborações! Halsey revela tracklist de seu novo álbum

O “If I Can’t Have Love, I Want Power” será lançado no dia 27 de agosto.

Falta pouco para a chegada do novo álbum de Halsey, o “If I Can’t Have Love, I Want Power”, e a cantora revelou finalmente a tracklist do projeto, que surpreende por não ter nenhuma colaboração.

Halsey divulga segundo trailer de "If I Can't Have Love, I Want Power"
(Foto: Reprodução / YouTube)

O novo disco de Halsey é o sucessor do “Manic”, lançado em 2020, e chega com 13 faixas e um conceito elaborado. Como a própria cantora já revelou, o “If I Can’t Have Love, I Want Power” é também uma experiência cinematográfica, com direito a um filme completo que será exibido nos cinemas.

O “If I Can’t Have Love, I Want Power” será lançado no dia 27 de agosto.

Leia mais: 

Conifra a tracklist:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por halsey (@iamhalsey)

  1. The Tradition
  2. Bells in Santa Fe
  3. Easier Than Lying
  4. Lilith
  5. Girl Is a Gun
  6. You Asked for This
  7. Darling
  8. Eleven Twenty One
  9. Honey
  10. Whispers
  11. I Am Not a Woman, I’m a God
  12. The Lighthouse
  13. Ya’aburnee

Halsey explica capa do seu novo álbum

Foto: Divulgação

A capa do álbum lembra algo “Game of Thrones“, com ela sentada em um grande trono de ouro e usando uma coroa. Segurando um bebê no colo, ela aparece com um dos seios à mostra, remetendo à amamentação.

“Este álbum é um álbum conceitual sobre as alegrias e horrores da gravidez e do parto. Era muito importante para mim que a arte da capa transmitisse o sentimento da minha jornada nos últimos meses“, explicou Halsey.

A cantora tem orgulho do seu corpo e da fase que está passando. “A dicotomia da Madonna e da Prostituta. A ideia de que eu como um ser sexual e meu corpo como um recipiente e um presente para meu filho são dois conceitos que podem coexistir de forma pacífica e poderosa. Meu corpo pertenceu ao mundo de muitas maneiras diferentes nos últimos anos, e esta imagem é meu meio de recuperar minha autonomia e estabelecer meu orgulho e força como uma força vital para meu ser humano“, explicou ela.

Halsey completa: “Esta imagem da capa celebra o corpo da gestante e do pós-parto como algo bonito, para ser admirado. Temos um longo caminho a percorrer para erradicar o estigma social em torno dos corpos e da amamentação. Espero que isso seja um passo na direção certa“.

 

Escrito por Kavad Medeiros

cabelos longos

Demi Lovato: Fãs apontam uso de gênero errado no anúncio para o Rock in Rio na TV

The Masked Singer Brasil: Sidney Magal é o 1º eliminado