mamãe
Foto: Reprodução / Instagram @iamhalsey
in ,

Halsey mostra seu corpo pós-parto

Cantora quer valorizar corpo de mulheres que acabaram de ter filhos.

Halsey faz questão de exaltar o corpo da mulher na gravidez e pós-parto. Ela fez até a capa do novo álbum inspirada nisso. Neste final de semana ela compartilhou com seus seguidores como está seu corpo.

A cantora publicou uma série de fotos mostrando sua casa toda decorada com tema infantil, brinquedos e até algumas fotos do bebê. Entre elas, ela mostrou como está sua barriga. Ela está com estrias, sim… E o importante é tirar o tabu nisso. É natural!

Romana Novais, esposa de Alok, fala de cobrança com corpo no pós-parto

estrias
Foto: Reprodução / Instagram @iamhalsey

Veja mais fotos:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por halsey (@iamhalsey)

O nome do bebê é Ender Ridley Aydin, fruto de sua relação com Alev Aydin, que é roteirista. No anúncio do nascimento, a cantora fez questão de ressaltar a emoção do parto e apoiar a amamentação.

Gratidão. Para o nascimento mais “raro” e eufórico. Alimentado por amor“, escreveu ela, que aparecia ainda na cama de hospital após o parto.

Recentemente, Halsey apareceu amamentando em foto, algo que ela também defende como algo bonito e natural.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por halsey (@iamhalsey)

Leia Mais:

Halsey mostra capa de novo álbum: “celebra o corpo da gestante”

Halsey aparece em foto segurando um bebê. Na verdade, se trata da capa do seu novo álbum, intitulado “If I Can’t Have Love, I Want Power“, o quarto de sua carreira que será lançado em 27 de agosto. A divulgação da imagem foi feita nesta quarta-feira (07), junto com um texto explicando todo o conceito.

A capa lembra algo “Game of Thrones“, com ela sentada em um grande trono de ouro e usando uma coroa. Segurando um bebê no colo, ela aparece com um dos seios à mostra, remetendo à amamentação.

Veja a capa conceitual da Halsey:

Halsey
Foto: Divulgação

Halsey explica o conceito:

Este álbum é um álbum conceitual sobre as alegrias e horrores da gravidez e do parto. Era muito importante para mim que a arte da capa transmitisse o sentimento da minha jornada nos últimos meses“, explicou ela.

A cantora tem orgulho do seu corpo e da fase que está passando. “A dicotomia da Madonna e da Prostituta. A ideia de que eu como um ser sexual e meu corpo como um recipiente e um presente para meu filho são dois conceitos que podem coexistir de forma pacífica e poderosa. Meu corpo pertenceu ao mundo de muitas maneiras diferentes nos últimos anos, e esta imagem é meu meio de recuperar minha autonomia e estabelecer meu orgulho e força como uma força vital para meu ser humano“, explicou ela.

Halsey completa: “Esta imagem da capa celebra o corpo da gestante e do pós-parto como algo bonito, para ser admirado. Temos um longo caminho a percorrer para erradicar o estigma social em torno dos corpos e da amamentação. Espero que isso seja um passo na direção certa“.

Ela fez questão de destacar os produtores do projeto: Trent Reznor e Atticus Ross. Ambos são parte da banda de rock industrial Nine Inch Nails, o que pode indicar um pouco da sonoridade que vem por aí.

Escrito por Caian Nunes

Jennie, do BLACKPINK, quebra recorde no YouTube

Jennie, do BLACKPINK, quebra recorde no YouTube

Ilha Record: Antonela processará Lucas Selfie por xenofobia