Halsey divulga segundo trailer de "If I Can't Have Love, I Want Power"
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Halsey divulga segundo trailer de “If I Can’t Have Love, I Want Power”

Filme acompanhará o álbum novo da cantora.

Saiu o segundo trailer de “If I Can’t Have Love, I Want Power”! O novo álbum da Halsey é também uma experiência cinematográfica. A cantora e compositora preparou um filme completo, que será exibido nos cinemas quando o álbum chegar às plataformas, no dia 27 de agosto.

Veja o trailer:

O roteiro do filme é da própria Halsey, com direção de Colin Tilley. Segundo o trailer anterior, o filme é sobre o labirinto social vitalício de sexualidade e nascimento. “Os piores horrores, histórias nunca contadas foram sepultadas com os corpos desses que morreram no labirinto”, disse o primeiro trailer.

“Este álbum é um álbum conceitual sobre as alegrias e horrores da gravidez e do parto. Era muito importante para mim que a arte da capa transmitisse o sentimento da minha jornada nos últimos meses“, explica Halsey.

Halsey divulga segundo trailer de "If I Can't Have Love, I Want Power"
(Foto: Reprodução / YouTube)

Capa do álbum da Halsey

Na capa do álbum, Halsey aparece com o seio à mostra, segurando um bebê, em cenário e figurinos de inspiração medieval. A própria cantora se tornou mãe recentemente.

“Esta imagem da capa celebra o corpo da gestante e do pós-parto como algo bonito, para ser admirado. Temos um longo caminho a percorrer para erradicar o estigma social em torno dos corpos e da amamentação. Espero que isso seja um passo na direção certa”, diz a cantora.

Foto: Divulgação

A cantora tem orgulho do seu corpo e da fase que está passando. “A dicotomia da Madonna e da Prostituta. A ideia de que eu como um ser sexual e meu corpo como um recipiente e um presente para meu filho são dois conceitos que podem coexistir de forma pacífica e poderosa. Meu corpo pertenceu ao mundo de muitas maneiras diferentes nos últimos anos, e esta imagem é meu meio de recuperar minha autonomia e estabelecer meu orgulho e força como uma força vital para meu ser humano“, explicou ela.

Escrito por Leonardo Torres

La Casa de Papel: 5 coisas que já sabemos sobre a 5ª temporada

Fenômeno! BTS faz vendas globais do McDonald’s subirem em 41%