Foto: Instagram @brunnagoncalves
in ,

Brunna Gonçalves aponta que edição do BBB22 a sabotou para ser ‘planta’

A dançarina afirma que protagonizou muitos momentos na casa, mas não foram exibidos

O BBB22 acabou, mas Brunna Gonçalves segue criticando a edição do reality show. No especial “Dia 101”, a dançarina havia comentado que foi “boicotada”, afirmando que o programa cortou sua aparição. Agora, ela destaca que foi a escolhida pela equipe para “fazer personagem de planta”.

(Foto: GNT)

LEIA MAIS:

No podcast PodDelas, na última quarta-feira (01), Brunna sugeriu que o BBB monta uma história e, por isso, foi escolhida para ser a planta. Segundo ela, a construção da edição é montada “conforme a música”, ou seja, como o público quer ver.

“Fui para lá contar a minha história, mas fui um pouco sabotada, a edição me deu uma cortada. As pessoas falavam assim: ‘Brunna, você faz tanta coisa'”, declarou.

A dançarina, então, destacou que protagonizou muitos momentos na casa, mas não foram exibidos. Teve uma festa que fiquei muito bêbada, eu e Eslô demos cambalhotas na sala inteira, várias coisas”, apontou.

Conforme ela, só entendeu que era a planta do programa quando saiu. “Então, eles editavam conforme a música”, ponderou.

Contudo, Brunna diz estar “de boa”.Sou super tranquilo quanto a isso. Eu sou assim. Ia ser muito estranho se chegasse lá e mostrasse uma coisa que não, não dá para sustentar. Quem consegue, eu tiro o chapéu”, finalizou.

Brunna Gonçalves afirma que foi ‘boicotada’ do ‘BBB Dia 101’

Quando assistia ao especial “Dia 101”, Brunna revelou que participou da dinâmica do programa, mas foi cortada na edição. “O Tadeu reuniu todo mundo na sala, tirou seis nomes da urna, eu fui das seis e eu fui a única cortada, contou.

“Não passou a pergunta que ele me fez. Acho que ele [editor] não vai muito com a cara, né? Ele passou o programa todo me cortando e no ‘Dia 101’ não podia ser diferente”, expôs Brunna.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 

Escrito por Ingrid Rodrigues

Gabily detalha surdez em um ouvido e revela como se adaptou

Colton Haynes quase ficou fora de "Teen Wolf" por ser "gay demais"

Colton Haynes quase ficou fora de “Teen Wolf” por ser “gay demais”