Nas últimas semanas, Francia Raisa, que doou um rim para Selena Gomez em 2017 no auge de sua batalha contra o lúpus, foi abordada por um paparazzi pelas ruas da Califórnia, nos Estados Unidos, mas optou por não responder as perguntas sobre sua amizade com a cantora. No entanto, de acordo com o TMZ, o motivo pelo fim dessa amizade envolve um comportamento da voz de “Same Old Love” após a cirurgia.
Tudo começou quando os boatos de que Francia estaria magoada por ter se sentido “esnobada” por Selena ganharam força, tudo após a cantora dizer em uma entrevista à Rolling Stone no final do ano passado, que sua “única amiga na indústria” era Taylor Swift . Desde então, fãs de ambas as personalidades afirmam que a amizade entre as duas esfriou demais.
Segundo o TMZ, o pai da atriz concedeu uma entrevista para um programa espanhol e afirmou que o desentendimento entre as duas aconteceu após Selena Gomez continuar ingerindo bebida alcóolica depois da cirurgia. A reportagem afirma que Francia disse à cantora que não teria lhe doado um rim, para que ela pudesse sair e beber, causando estresse no órgão.
Vale destacar que de acordo com o mesmo veículo, Francia diz que está sofrendo mentalmente nos últimos meses após ataques e bullying. Ela contou ao TMZ que um dos comentários mais dolorosos que recebeu foi: “Espero que alguém entre na sua b*** e arranque seu outro rim, sua p*** de m***”.