Selena Gomez concedeu uma entrevista ao The Hollywood Repórter em que falou do início de sua amizade com Demi Lovato. A cantora relembrou quando conheceu a amiga, nas audições do programa infantil ‘Barney e Seus Amigos‘. As duas artistas tinham apenas sete anos nessa época.
LEIA MAIS:
- Joe Biden, presidente do EUA, agradece Selena Gomez durante reunião
- Taylor Swift, Selena Gomez e Olivia Rodrigo lamentam tiroteio em escola nos EUA
- Selena Gomez confirma que está gravando seu novo álbum
- Selena Gomez pediu conselhos à Miley Cyrus sobre apresentar o SNL
“Ela era, na verdade, a garota que estava na minha frente“, contou a voz de “Lose You To Love Me“. “Lembro que ela usava um laço vermelho, nunca vou esquecer. Lembro-me de pensar, ‘Uau, ela é bonita.’ Tivemos uma mini-reunião quando conseguimos o papel.”, disse Selena.
Anos após participarem do programa infantil, ambas assinaram contratos com o Disney Channel anos depois e estrelaram seriados do canal.
Selena Gomez talking about auditioning for Barney & Friends with Demi pic.twitter.com/I3X4xPalbn
— Demi Lovato News (@justcatchmedemi) June 12, 2022
Joe Biden, presidente do EUA, agradece Selena Gomez durante reunião
Selena Gomez tem levado a discussão sobre saúde mental a lugares importantes, como a Casa Branca. Além de participar de um fórum sobre o tema, a cantora se reuniu com o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, a fim de debater e propor medidas em relação ao tema.
Além da artista e do chefe de Estado, estavam presentes na ocasião a primeira-dama, Jill Biden e o Cirurgião Geral, Vivek H. Em um trecho do bate-papo, divulgado nas redes sociais oficiais de Biden, o presidente agradece a cantora por seu engajamento:
“Obrigado por tudo o que você está fazendo para aliviar o fardo das pessoas que têm problemas de saúde mental – que se sentem perdidas, que não têm certeza do que fazer e, às vezes, têm vergonha de reconhecer que têm algo que as incomoda”, disse Joe Biden a Selena. “Saúde mental é saúde”, complementou o governante.
Confira:
Mental health is health. To everyone who is struggling, know you are not alone.
For Mental Health Awareness Month, we sat down to discuss how we can wipe out the stigma and expand access to care to ensure everyone can get the support they need. pic.twitter.com/GPafd4et5n
— President Biden (@POTUS) May 26, 2022