Menu
in , ,

Selena Gomez negocia para reboot de clássico dos anos 1980

Selena Gomez pode se tornar produtora executiva da nova versão de “Uma Secretária de Futuro”.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Selena Gomez está cada vez mais ativa na carreira de produtora executiva de audiovisual. Ela está negociando com a 20th Century para trabalhar nos bastidores do reboot do filme “Uma Secretária de Futuro” (1988). A informação foi divulgada pelo site Deadline.

“Uma Secretária de Futuro” conta a história de uma secretária que finge ter o emprego da chefe, quando esta sofre um acidente e se afasta temporariamente do escritório. O filme original foi estrelado por Melanie Griffith, Sigourney Weaver e Harrison Ford. Ele concorreu a seis Oscars e ganhou o de melhor canção original – por “Let The River Run”.

(Foto: Divulgação)

Leia mais:

De acordo com o Deadline, Selena está em “negociações finais” para assumir o cargo de produtora executiva. A ficha técnica do projeto já conta com Ilana Pena no roteiro. O longa-metragem está sendo desenvolvido para a plataforma de streaming Hulu – a mesma de “Only Murders In the Building”.

Além de estrelar a série de comédia, Selena Gomez também é produtora executiva, ao lado de Steve Martin e Martin Short. O programa está atualmente em sua 2ª temporada e concorre a 17 Emmys pela 1ª temporada. A 3ª, inclusive, já está confirmada.

Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images

Steve Martin comenta falta de indicações para Selena Gomez no Emmy

Steve Martin, demostrou insatisfação em declaração para a Variety“Estamos um pouco consternados que Selena não tenha sido indicada porque ela é tão crucial para o trio, para a série. Ela meio que nos equilibra. De certa forma, você pode dizer que fomos indicados por causa do equilíbrio dela na série”.

Apesar de não aparecer nas categorias de atuação em comédia, o nome de Gomez, que também é produtora da série, aparece creditado nas categorias gerais em que o projeto concorre, como Melhor Série de Comédia. Segundo levantamento da Variety, a indicação de Selena marca a segunda vez que uma latina está entre as produtoras nomeadas em séries de comédia nos 74 anos de história do Emmy.

Compartilhe:

Sair da versão mobile