MARINA mostra que vira a Selena Gomez com filtro de bebê
Foto: Reprodução Twitter @MarinaDiamandis
in ,

MARINA mostra que vira a Selena Gomez com filtro de bebê

Assista ao vídeo!

A cantora britânica MARINA (anteriormente Marina and the Diamonds) resolveu brincar com os filtros do snapchat. Ela se deparou com um filtro que foi moda no ano de 2019, mas parece que só agora ela experimentou… Com o filtro onde as feições da pessoa são transformadas para parecer um bebê, ela teve uma surpresa. Ficou super parecida com a Selena Gomez!

MARINA mostra que vira a Selena Gomez com filtro de bebê
Foto: Divulgação

Leia Mais:

De fato, assim que ela se viu na tela do celular, ela logo sacou. A primeira palavra que ela falou foi “Selena Gomez“, morrendo de rir. Nos comentários as reações também não são diferentes. Todos realmente acharam a semelhança impressionante! Agora uma ideia surgiu na cabeça dos fãs… Que tal uma parceria entre Marina e Selena Gomez? Seria uma ótima ideia!

Assista ao vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

MARINA lançou o “Ancient Dreams in a Modern Land“, seu quinto álbum de estúdio, em junho de 2021. Ela deu até um mimo aos brasileiros quando lançou um remix da faixa “Man’s World” em parceria com Pabllo Vittar. Relembre:

Selena Gomez está feliz sem sua senha do Instagram: “o ódio desnecessário foi embora”

Selena Gomez está tendo sucesso como cantora, atriz e empresária. Multifacetada, ela está conseguindo equilibrar isso tudo com saúde mental. Um dos motivos para ficar bem, a artista não esconde: ficar bem afastada das redes sociais.

Percebi que meu mundinho é complicado, mas a situação é muito maior do que as coisas com que lido. Tenho problemas de depressão e ansiedade e acho difícil ser eu mesma. Não queria postar nada nas redes sociais porque percebi que estava em uma situação em que era extremamente abençoada. O que eu poderia postar ou dizer?“, refletiu ela.

Selena Gomez sabe de seu lugar de certo privilégio, então resolveu fazer diferente: “Tive a ideia de convidar várias pessoas para estarem no meu Instagram para contar suas histórias“, lembrou. A campanha foi um sucesso!

Nem sempre a relação dela com o Instagram foi tão boa assim. Em certo momento, foi tóxica. “Em um ponto, o Instagram se tornou todo o meu mundo, e era muito perigoso. No início dos meus 20 anos, eu sentia que não era bonita o suficiente. Houve um período inteiro na minha vida em que pensei que precisava de maquiagem e nunca queria ser vista sem ela“, soltou.

Escrito por Caian Nunes

POPline Charts by STRM: Veja os destaques de Rock e Alternativo do mês

Girls5eva: série sobre reencontro de girlband dos anos 1990 estreia na Globoplay