Imagine ter uma chefe como Selena Gomez, que publicou uma carta no The New York Times para agradecer a equipe da Rare Beauty pelo trabalho? A cantora demonstrou estar orgulhosa de seus funcionários ao usar a maior publicação impressa dos Estados Unidos para agradecê-los.
Leia mais:
- MARINA mostra que vira a Selena Gomez com filtro de bebê
- Selena Gomez está feliz sem sua senha do Instagram: “o ódio desnecessário foi embora”
- Selena Gomez aparece com nova grande tatuagem nas costas; Veja!
- Próximo álbum de Selena Gomez será totalmente em inglês
“Se você está se perguntando por que está vendo esta carta no ‘New York Times’, é porque eu queria dar às suas realizações a plataforma que elas merecem”, escreveu Selena, em carta aos seus funcionários, publicada na última página da sessão de estilo deste domingo (9). “Quero agradecer a você por todo o seu trabalho árduo em tornar a marca uma parte tão querida de nossa comunidade. Nada disso teria sido possível sem você“, disse a cantora.
Confira Selena com a carta publicada no The New York Times:
“Meu objetivo com a Rare Beauty era lançar uma marca que ajudasse a moldar o diálogo em torno da beleza da autoaceitação e abraçar sua singularidade – algo que tem sido desesperadamente necessário no espaço da beleza. O coração desta marca está em reconhecer que não devemos ter uma determinada aparência e que somos todos únicos e diferentes e isso é algo que deve ser celebrado”, continuou Selena sobre sua marca de cosméticos.
“Eu sabia quando fundei a marca que precisaríamos conquistar os céticos que duvidavam de nosso compromisso em entregar produtos excelentes com uma missão autêntica (…) Mas com todo o seu trabalho árduo e dedicação, acredito que provamos que estamos construindo uma marca que cumprirá nossa promessa.”, revelou a cantora.
Gomez continuou agradecendo sua equipe por impactar e construir uma comunidade, “priorizando a saúde mental no local de trabalho” e “desenvolvendo uma linha incrível de produtos veganos e sem crueldade para que todos se sintam bem”. A dona do EP “Revelación” também ressaltou os feitos importantes feitos em prol da comunidade, como a doação de US $ 1,2 milhão para 8 donatários e uma campanha para reunir a comunidade filantrópica em torno da saúde mental nas escolas
Selena também parabenizou seus funcionários por fazerem os clientes da Rare Beauty “se sentirem bem usando nossos produtos e se sentirem bem com quem eles são”.
It would be an understatement for me to say I’m proud of my @rarebeauty team and what we have accomplished so far. Love you guys! pic.twitter.com/wfM5GFQvU5
— Selena Gomez (@selenagomez) January 9, 2022