“Os Feiticeiros de Waverly Place” estão mais do que vivos! Selena Gomez mantém a amizade com o ator David Henrie, que fazia Justin Russo na série da Disney, e decidiu apoiá-lo em sua nova empreitada. Selena Gomez é a produtora executiva do filme “This Is The Year”, que marca a estreia de David Henrie como diretor.
Em Hollywood, o cargo de produção executiva no segmento audiovisual se refere a quem está investindo dinheiro ou conseguindo investimentos para o projeto. Quem bota dinheiro, em outras palavras, é o “dono do projeto”, claro. Selena, portanto, está apostando na nova carreira do amigo.
Leia também:
- Olivia Rodrigo revela conselho que recebeu de Selena Gomez
- Selena Gomez lembra: “entreguei minha vida para Disney”
- Selena Gomez entra em estúdio com produtores de Ariana e Lil Nas X
Sobre o que é o filme dirigido por David Henrie?
“This Is The Year” chegrá aos cinemas no dia 24 de setembro. O filme é um drama adolescente sobre um nerd tentando conquistar a garota por quem é apaixonado. Ele pede ajuda do melhor amigo e eles embarcam em uma viagem de carro para ver sua banda favorita no maior festival de música do ano.
O filme é protagonizado pelo irmão de David Henrie, Lorenzo. “Sempre que você faz um filme independente, o tempo é seu maior inimigo, então eu precisava de um protagonista em quem pudesse confiar para conseguir o que precisava e rapidamente”, explica o novo diretor, em entrevista à revista People.
O elenco conta ainda com Vanessa Marano, Bug Hall, Alyssa Jirrels, Jake Short, Jeff Garlin e Gregg Sulkin.
Selena Gomez, a produtora executiva
Selena Gomez vem atuando como produtora executiva dos projetos que acredita nos últimos anos. O primeiro foi o telefilme “Os Feiticeiros Retornam: Alex vs. Alex” (2013) e, anos mais tarde, ela colocou grana para fazer a série “13 Reasons Why” (2017-2020) acontecer.
A cantora também foi produtora exeutiva do documentário “Living Undocumented” (2019), sobre imigrantes nos Estados Unidos; da comédia romântica “A Galeria dos Corações Partidos” (2020); e do programa de culinária “Selena + Chef” (2020).
Para frente, virão outros projetos. Por exemplo, a série “Only Murders In The Building”, que além de estrelar, Selena Gomez também foi produtora executiva.