Selena Gomez vai parar de cantar
Foto: Rolling Stones India
in ,

Selena Gomez fala de seu futuro na música: “não vou parar”

Cantora Selena Gomez chegou a falar em se aposentar da música, mas acalmou fãs.

Recentemente Selena Gomez deixou seus fãs preocupados. Em entrevista à revista Vogue, ela disse que considera aposentadoria da carreira musical por não sentir que é valorizada.

Ela ouviu muitos apelos dos fãs e fez uma declaração mais recente à UMG Taiwan declarando o contrário. Não, ela não vai parar!

Saiba o que ela disse:

“Eu não vou parar de fazer música. Criar é meu momento mais feliz, seja música, novos personagens, ou participar de uma produção. É a força que me mantém seguindo em frente, e não consigo imaginar o dia que acabar. Tenho muito mais a fazer”.

Capa de revista
Foto: Nadine Ijewere, Vogue

Até mesmo Cardi B se posicionou e disse que não acha que ela deve parar. Sua sugestão é lançar um álbum “bad bitch”.

O desabafo de Selena Gomez

Na entrevista com a Vogue, Selena diz que não sente que suas músicas são respeitadas. Com isso, ela deve tentar outra vez com um novo álbum. Se continuar com o mesmo feedback, ela pensa até na aposentadoria dessa profissão.

Para Selena, seu trabalho como cantora não transcendeu sua personalidade: “É difícil continuar fazendo música quando as pessoas não levam você necessariamente a sério”, ela disse.

Selena continua: “Tive momentos em que fiquei tipo,‘ Qual é o ponto? Por que continuo fazendo isso? Com ‘Lose You to Love Me‘, eu senti que foi a melhor música que já lancei, e para algumas pessoas ainda não era o suficiente. Acho que há muitas pessoas que gostam da minha música, e por isso sou muito grata, mas acho que da próxima vez que fizer um álbum será diferente“, refletiu.

“Quero tentar uma última vez antes de aposentar a música. Preciso ter cuidado”, soltou ela.

Caso se aposente do mundo da música, Selena Gomez vai apostar na atuação. “Mal posso esperar pelo momento em que um diretor verá que sou capaz de fazer algo que ninguém nunca viu”, soltou.

Escrito por Caian Nunes

Multishow apostará em novo reality após fim do BBB 21

ABMI anuncia Sandra Rodrigues como nova Diretora Geral