in ,

Selena Gomez é reprovada em testes para séries e filmes


Selena Gomez lança um álbum novo nesta semana, “Rare”, sem esconder sua vontade de voltar a atuar no cinema ou na TV. Em entrevista à revista WTJ, a americana revelou que faz testes para vários projetos, mas não é aprovada. “Quero muito fazer filmes. Quero muito fazer TV. Eu pareço ‘jovem demais’ na maioria das vezes, ou as pessoas não conseguem separar eu de uma personagem, o que me incomoda. Continuo fazendo testes. Tenho que esperar minha hora chegar”, contou.

(Foto: Divulgação)

O último trabalho de Selena Gomez como atriz foi no filme “Um Dia de Chuva em Nova York”, que teve sua estreia cancelada nos Estados Unidos. O longa-metragem havia sido filmado para o serviço de streaming da Amazon, mas a empresa preferiu engavetar o filme depois que o diretor Woody Allen foi acusado de abuso sexual pela própria filha. No auge do movimento “Me Too”, em que mulheres estavam confrontando a cultura do estupro em Hollywood, a Amazon se posicionou desta maneira.

“Um Dia de Chuva em Nova York” foi filmado em 2017, então já faz bastante tempo. Outro trabalho recente da cantora no cinema foi “Os Mortos Não Morrem”, que circulou por festivais em 2019. O ator Bill Murray, que contracena com ela, admitiu em uma entrevista que a recebeu com preconceito no set de filmagem. “Talvez tivesse qualquer preconceito com alguém que tinha 55 milhões ou bilhões de seguidores – ou algo do tipo. Eu provavelmente pensei que ela era diferente do que ela se revelou”, ele disse.

Não é de hoje que Selena Gomez lida com a resistência dos produtores e diretores, por conta de sua origem nos estúdios do Disney Channel. Para conseguir um papel no filme “Amizades Improváveis”, ela teve que enganar o diretor para conseguir fazer o teste. Selena apareceu de surpresa no estúdio para a audição. “Ele tinha muita hesitação. Eu fiz o teste mais duas vezes depois disso. Foi um dos papéis que eu mais lutei para conseguir”, ela contou à revista Variety, “quando entrei na sala para o teste, ele disse, ‘Oh meu Deus’. Ele sabia quem eu era. Esse era o problema. Eu acho que é provavelmente o meu maior problema quando se trata de fazer filmes”.