Aposentar
Foto: Reprodução Internet
in ,

Cardi B não acha que Selena Gomez deve se aposentar

Rapper tem ideias para nova era de Selena Gomez.

Selena Gomez falou em recente entrevista que pretende se aposentar. Ela se diz frustrada por não receber o devido respeito com suas músicas. Os fãs ficaram bem tristes com essa afirmação, mas ela tem defesa! Cardi B foi ao Twitter para dizer o que pensa sobre o caso.

Cardi B e Selena Gomez já colaboraram juntas em “Taki Taki” e, pelo jeito, a impressão foi muito boa. Nos comentários, a rapper elogiou a personalidade da cantora e deu seus palpites de como deveria a sua nova era. Bem “bad bitch”! Ela é contra a aposentadoria.

Cardi B defende Selena Gomez
Foto : Scott Dudelson/Getty Images for Coachella

“Não acho que Selena deveria se aposentar. Ela faz boa música e seus fãs a amam. Acho que ela precisa de mais uma era. Uma pessoa radical que ninguém nunca a viu igual. Eu adoraria dar a ela algumas ideias”, soltou.

Cardi B continua sua fefesa: “Eu gosto da Selena, de qualquer forma. Eu defendo a causa dela ela é uma pessoa tão querida. Nós celebridades somos separadas o tempo todo, mas ela é tão doce para passar por isso. Se ela quer ir embora, saia porque você quer, não por causa desses filhos da p**a“.

Ela completa: “Uma era de vadia má é necessária para ‘eu sou uma boa menina doce, mas também sou uma vadia má rica“, completou.

O que Selena Gomez falou?

Na entrevista, Selena diz que não sente que suas músicas são respeitadas. Com isso, ela deve tentar outra vez com um novo álbum. Se continuar com o mesmo feedback, ela pensa até na aposentadoria dessa profissão.

Para Selena, seu trabalho como cantora não transcendeu sua personalidade: “É difícil continuar fazendo música quando as pessoas não levam você necessariamente a sério”, ela disse.

Selena continua: “Tive momentos em que fiquei tipo,‘ Qual é o ponto? Por que continuo fazendo isso? Com ‘Lose You to Love Me‘, eu senti que foi a melhor música que já lancei, e para algumas pessoas ainda não era o suficiente. Acho que há muitas pessoas que gostam da minha música, e por isso sou muito grata, mas acho que da próxima vez que fizer um álbum será diferente“, refletiu.

“Quero tentar uma última vez antes de aposentar a música. Preciso ter cuidado”, soltou ela.

Escrito por Caian Nunes

Novo fenômeno

Revelação do ano, Kali Uchis está prestes a pegar o #1 no Spotify

Há 1 ano, Cardi B viralizava com seu alerta sobre o coronavírus