in , ,

Cardi B não acha que Selena Gomez deve se aposentar

Rapper tem ideias para nova era de Selena Gomez.

Aposentar
Foto: Reprodução Internet

Selena Gomez falou em recente entrevista que pretende se aposentar. Ela se diz frustrada por não receber o devido respeito com suas músicas. Os fãs ficaram bem tristes com essa afirmação, mas ela tem defesa! Cardi B foi ao Twitter para dizer o que pensa sobre o caso.

Cardi B e Selena Gomez já colaboraram juntas em “Taki Taki” e, pelo jeito, a impressão foi muito boa. Nos comentários, a rapper elogiou a personalidade da cantora e deu seus palpites de como deveria a sua nova era. Bem “bad bitch”! Ela é contra a aposentadoria.

Cardi B defende Selena Gomez
Foto : Scott Dudelson/Getty Images for Coachella

“Não acho que Selena deveria se aposentar. Ela faz boa música e seus fãs a amam. Acho que ela precisa de mais uma era. Uma pessoa radical que ninguém nunca a viu igual. Eu adoraria dar a ela algumas ideias”, soltou.

Cardi B continua sua fefesa: “Eu gosto da Selena, de qualquer forma. Eu defendo a causa dela ela é uma pessoa tão querida. Nós celebridades somos separadas o tempo todo, mas ela é tão doce para passar por isso. Se ela quer ir embora, saia porque você quer, não por causa desses filhos da p**a“.

Ela completa: “Uma era de vadia má é necessária para ‘eu sou uma boa menina doce, mas também sou uma vadia má rica“, completou.

O que Selena Gomez falou?

Na entrevista, Selena diz que não sente que suas músicas são respeitadas. Com isso, ela deve tentar outra vez com um novo álbum. Se continuar com o mesmo feedback, ela pensa até na aposentadoria dessa profissão.

Para Selena, seu trabalho como cantora não transcendeu sua personalidade: “É difícil continuar fazendo música quando as pessoas não levam você necessariamente a sério”, ela disse.

Selena continua: “Tive momentos em que fiquei tipo,‘ Qual é o ponto? Por que continuo fazendo isso? Com ‘Lose You to Love Me‘, eu senti que foi a melhor música que já lancei, e para algumas pessoas ainda não era o suficiente. Acho que há muitas pessoas que gostam da minha música, e por isso sou muito grata, mas acho que da próxima vez que fizer um álbum será diferente“, refletiu.

“Quero tentar uma última vez antes de aposentar a música. Preciso ter cuidado”, soltou ela.