Após um desabafo sobre sua passagem pela Disney, Selena Gomez veio à público esclarecer que suas palavras abriram precedentes para uma interpretação duvidosa. No início do mês, a cantora disse que “entregou sua vida para a Disney muito jovem e não sabia o que estava fazendo”, em entrevista na TCA Summer 2021 Tour, mas, segundo ela, as palavras foram em tom de brincadeira.
Seu comentário gerou diversas repercussões na mídia, o que fez a ex-estrela de “Os Feiticeiros de Waverly Place” esclarecer, portanto, o que realmente quis dizer com sua fala. Até mesmo seu colega de elenco Steve Martin, defendeu Selena, ao dizer que entende o que ela quis dizer.
“Tenho muito orgulho do trabalho que fiz com a Disney também. De certa forma, isso moldou quem eu sou”, disse Selena ao RadioTimes.com em uma entrevista conjunta com Steve. Ele então acrescentou. “Eu tenho que entrar nessa porque eu estava lá quando Selena disse isso (no TCA) e foi dito da maneira mais alegre, engraçada e brincalhona”, corroborou o ator.
Steve Martin ainda acrescentou que o que Selena disse sobre seu passado no Disney Channel foi mal interpretado pela mídia. “Às vezes eles dirão que ela estava brincando e às vezes eles têm uma manchete sinistra – mas foi completamente divertido”.
Leia Mais:
- Post de Britney Spears (ou equipe) cita Selena Gomez
- Ashley Tisdale sai em defesa de Selena Gomez
- Selena Gomez entra em estúdio com produtores de Ariana e Lil Nas X
- Selena Gomez critica nova série que fez piada seu transplante de rim
Na ocasião, a atriz e cantora relatou durante a divulgar da série “Only Murders In The Building”, do serviço de streaming Hulu: “É muito bom estar de volta à TV e é bom ser escalada como minha idade real, o que nunca acontece”, completou Selena, acostumada a interpretar personagens mais jovens do que realmente é.
Os fãs de Selena Gomez poderão assistir à série a partir do dia 31 de agosto no Star+, quando o serviço de streaming chega ao Brasil. Esse novo streaming é mais uma aposta da Walt Disney Company especificamente para o público adulto na América Latina.