(Foto: Divulgação)
in ,

Selena Gomez está em estúdio: “irei fazer música pra sempre”

Cantora já trabalha em material novo.

Depois do mal-entendido acerca de sua aposentadoria na música, Selena Gomez deu uma nova declaração que tem tudo para entusiasmar os fãs. Em entrevista ao site The Australian, a atriz e cantora disse que está trabalhando em músicas novas em estúdio. “Vou para o estúdio depois disso [da entrevista]”, falou.

“Eu acredito que minha vida tenha sido dominada pela música. E e eu não ligo. Sou grata. Irei fazer músicas para sempre, nem que seja só para mim, e é algo que eu aprecio. Mas eu tenho objetivos de estar mais presente no mundo da atuação”, disse a americana.

Selena Gomez está em estúdio: "irei fazer música pra sempre"
(Foto: Divulgação)

Como atriz, seu mais novo projeto é a série “Only Murders in the Building”, gravada recentemente em Nova York e ainda inédita. Selena Gomez também é uma das produtoras executivas do programa, função que já assumiu em “Living Undocumented”, “13 Reasons Why”, “Selena + Chef”, “This Is The Year” e “A Galeria dos Corações Partidos”.

Na música, uma era latina

O EP “Revelación”, totalmente em espanhol, é a mais nova empreitada musical de Selena Gomez. O trabalho é também a realização de um sonho: ela sempre quis gravar músicas no idioma. Para o EP, convocou colaboradores latinos para as letras, as produções e também as direções de clipes. Dois brasileiros foram escalados para dirigir vídeos dela.

“Sinto que canto melhor em espanhol. É algo que descobri. Tenho muito orgulho das minhas raízes e genuinamente sentia que queria que isso acontecesse. E aconteceu. E sinto que é o momento perfeito, com toda a polaridade no mundo. Há algo na música latina que faz as pessoas, mundialmente, sentirem coisas, sabe?”, diz Selena Gomez.

Em entrevista à Vevo Footnotes, a cantora disse que a maior parte do álbum foi gravado via Zoom, ferramenta de vídeo chamadas, devido a pandemia da Covid-19. “Quanto ao processo, na verdade gravamos quase todo o EP no Zoom devido ao COVID”, contou.

Escrito por Leonardo Torres

música ou cinema

Selena Gomez: “quero estar mais presente no mundo da atuação”

“E Aí, POPline?” desta sexta terá Thiaguinho como convidado