Selena Gomez contrata profissional brasileiro
(Foto: Divulgação)
in ,

Selena Gomez contrata profissional brasileiro

Rodrigo Saavedra é o escolhido da vez pela popstar.

Selena Gomez está de olho no mercado audiovisual brasileiro. Depois de fazer o clipe de “Baila Conmigo” com o diretor Fernando Nogari, a cantora americana contratou outro brasileiro para o clipe de “Selfish Love”, sua parceria com DJ Snake. Desta vez, quem assume a direção do clipe é Rodrigo Saavedra.

Ele se formou na St. Martins College of Art & Design em Londres. Ele se tornou referência global em direção de arte por seu “forte estilo visual e um olhar extremamente detalhista”, diz o site de sua produtora. Em 2018, ele foi admitido no Directors Guild of America. Antes de “Selfish Love”, ele dirigiu sobretudo publicidade.

Selena Gomez contrata profissional brasileiro
(Foto: Divulgação)

Selena Gomez buscou profissionais latinos para sua era “em espanhol”

Em entrevista ao POPline, Fernando Nogari contou que Selena Gomez estava procurando colaboradores latinos para cuidarem da parte audiovisual de sua era “em espanhol”. “Ela queria trabalhar com diretores e equipes latinas. Ela começou a procurar diretores tanto brasileiros quanto espanhóis e argentinos. Ela fez um clipe recente com dois argentinos. Ela chama três ou quatro diretores e cada um monta uma proposta”, contou.

“Selfish Love” mistura espanhol e inglês

Ao contrário do esperado, “Selfish Love” faz parte da fase latina de Selena Gomez. A música é cantada em espanhol a maior parte do tempo, e já foi confirmada na tracklist do EP “Revelación”, que sairá no dia 12 de março.

“Sinto que canto melhor em espanhol. É algo que descobri. Tenho muito orgulho das minhas raízes e genuinamente sentia que queria que isso acontecesse. E aconteceu. E sinto que é o momento perfeito, com toda a polaridade no mundo. Há algo na música latina que faz as pessoas, mundialmente, sentirem coisas, sabe?”, diz Selena Gomez.

TRACKLIST
1. De Una Vez
2. Buscando Amor
3. Baila Conmigo (feat. Rauw Alejandro)
4. Dámelo To’ (feat. Myke Towers)
5. Vicio
6. Adiós
7. Selfish Love (feat. DJ Snake)

Escrito por Leonardo Torres

#BBBline desta quinta-feira, (25), terá a participação de Arthur Sousa, Kynnie e Priscilla

#BBBline desta quinta-feira, (25), terá a participação de Arthur Sousa, Kynnie e Priscilla