Selena Gomez investe em David Henrie como diretor
(Foto: Divulgação)
in ,

Selena Gomez investe em David Henrie como diretor

Selena Gomez é produtora executiva do primeiro filme de David Henrie na direção.

“Os Feiticeiros de Waverly Place” estão mais do que vivos! Selena Gomez mantém a amizade com o ator David Henrie, que fazia Justin Russo na série da Disney, e decidiu apoiá-lo em sua nova empreitada. Selena Gomez é a produtora executiva do filme “This Is The Year”, que marca a estreia de David Henrie como diretor.

Em Hollywood, o cargo de produção executiva no segmento audiovisual se refere a quem está investindo dinheiro ou conseguindo investimentos para o projeto. Quem bota dinheiro, em outras palavras, é o “dono do projeto”, claro. Selena, portanto, está apostando na nova carreira do amigo.

Leia também:

Sobre o que é o filme dirigido por David Henrie?

“This Is The Year” chegrá aos cinemas no dia 24 de setembro. O filme é um drama adolescente sobre um nerd tentando conquistar a garota por quem é apaixonado. Ele pede ajuda do melhor amigo e eles embarcam em uma viagem de carro para ver sua banda favorita no maior festival de música do ano.

O filme é protagonizado pelo irmão de David Henrie, Lorenzo. “Sempre que você faz um filme independente, o tempo é seu maior inimigo, então eu precisava de um protagonista em quem pudesse confiar para conseguir o que precisava e rapidamente”, explica o novo diretor, em entrevista à revista People.

O elenco conta ainda com Vanessa Marano, Bug Hall, Alyssa Jirrels, Jake Short, Jeff Garlin e Gregg Sulkin.

Selena Gomez investe em David Henrie como diretor
(Foto: Divulgação)

Selena Gomez, a produtora executiva

Selena Gomez vem atuando como produtora executiva dos projetos que acredita nos últimos anos. O primeiro foi o telefilme “Os Feiticeiros Retornam: Alex vs. Alex” (2013) e, anos mais tarde, ela colocou grana para fazer a série “13 Reasons Why” (2017-2020) acontecer.

Selena Gomez investe em David Henrie como diretor
(Foto: Divulgação)

A cantora também foi produtora exeutiva do documentário “Living Undocumented” (2019), sobre imigrantes nos Estados Unidos; da comédia romântica “A Galeria dos Corações Partidos” (2020); e do programa de culinária “Selena + Chef” (2020).

Para frente, virão outros projetos. Por exemplo, a série “Only Murders In The Building”, que além de estrelar, Selena Gomez também foi produtora executiva.

Escrito por Leonardo Torres

Madonna precisa de sua ajuda para manter hospital no Malawi

Madonna precisa de sua ajuda para manter hospital no Malawi

Shawn Mendes sem camisa em capa de revista

Shawn Mendes aparece sem camisa em revista e dá dica sobre single