A revista People, uma das mais importantes de entretenimento dos Estados Unidos, terminou o ano com uma série de capas especiais elegendo as “pessoas do ano”. Selena Gomez é uma delas! Ela aparece com uma chamada impactante:
“Eu acredito na força da mulher”
“A corajosa cantora compartilha suas próprias dificuldades para ajudar a próxima geração de pessoas“, continua a publicação.
A entrevista
A entrevista dada por Selena Gomez foi impactante, focada no cunho social. Com sua linha de maquiagem, a “Rare Beauty”, ela pretende levantar mais de US$ 100 milhões para ajudar em recursos de saúde mental para comunidades carentes.
“Não acho que a Rare Beauty seria há três ou quatro anos. Agora entendo como é estar do outro lado, me comparando ou pensando que preciso me parecer mais com isto ou aquilo para me encaixar “, disse ela.
A cantora defende que cada pessoa é bonita do jeito dela, sem se render aos padrões.
“Pode ser muito difícil para você, com certeza. Não somos todos de uma determinada maneira e não fomos feitos para isso. É justo dizer que estou 1000 por cento na jornada com os consumidores”, acrescenta. “Não é fácil para todos e quero que as pessoas saibam que não estão sozinhas.”
Durante este ano, a cantora também ressaltou a importância do voto.
“Tive dificuldade em lidar com [o racismo] enquanto crescia, especialmente com meu pai [que é mexicano]. Quando se tratava de dizer às pessoas para votarem, senti que era meu dever”, disse ela. “Testemunhar mulheres fortes que fizeram jornadas que eu não poderia imaginar foi um momento inacreditável, e estou muito grata“, conclui ela.
>> Selena Gomez diz: “minhas melhores músicas estão vindo agora”