Foto: Divulgação
in ,

Selena Gomez diz: “minhas melhores músicas estão vindo agora”

Cantora falou sobre saúde mental e “ser ela mesma” em entrevista nova.

Selena Gomez concedeu uma entrevista ao site The Newsetter e falou de sua luta contra ansiedade e depressão. Ela se encontra em um lugar muito mais saudável hoje em dia, devido ao tratamento de saúde mental, e acredita que isso reflete em seu trabalho.

“Nada que eu faço agora teria acontecido antes. Minhas melhores músicas estão vindo agora. E a melhor coisa na minha música foi a ‘Lose You To Love Me’. Eu me lembro que tive um momento onde eu não conseguia acreditar, porque no primeiro e segundo dia, as reações foram insanas, e eu me lembro de sorrir e pensar ‘é por isso que vale a pena. Todos esses anos de confusão e de estar apaixonada, tudo isso… Finalmente está tudo claro’. E não foi nem porque alguém gostou; foi uma realização que tive do porquê passei por tudo que eu passei”, declarou a americana.

Veja o clipe de “Lose You To Love Me”:

A música em questão, inspirada no fim do relacionamento com Justin Bieber, explorou a vulnerabilidade de Selena Gomez. O single chegou ao topo da Billboard Hot 100, tornando-se o primeiro nº1 da carreira dela nos Estados Unidos.

Para Selena, ser ela mesma é “muito difícil”. É um exercício constante. “Precisei trabalhar nisso. Eu ficava aterrorizada ao pensar em criar minhas próprias coisas. Agora, quando estou no palco, em um filme ou uma série, ou trabalhando nas minhas músicas, sinto que ser eu mesma é um presente”, disse na entrevista.

“Quando comecei a fazer isso e ver as recompensas depois, pensei: ‘ah, tomei essa decisão e sou grata por isso!’. Eu me sinto mais livre quando sou eu mesma. Não sinto vergonha. Eu me sinto melhor, e sinto que posso entender muito mais coisas agora”, completou.

Escrito por Leonardo Torres

“Já sofri o que eu tinha que sofrer,” diz Biel sobre relacionamento com Tays Reis em A Fazenda

Red Velvet polêmica

K-pop: SM fala sobre planos futuros do Red Velvet após controvérsia com Irene