in

Detalhes do transplante de rim de Selena Gomez: “ela teve uma complicação após a cirurgia, poderia ter morrido”

Salvadora de Selena Gomez, sua amiga Francia Raisa deu uma entrevista à revista W contando detalhes dos bastidores do transplante de rim, que aconteceu no ano passado. Ela revelou, por exemplo, que a cantora passou por complicações após a cirurgia. Selena lidou com tudo isso de forma privada, sem compartilhar nada com o mundo. Ela só contou, sem detalhes, que havia se submetido ao transplante quando já estava recuperada.

“[Na ocasião] Selena foi buscar alguns exames e veio à minha casa depois. Estava séria. Todos nós temos nossos momentos, então a deixei sozinha, e não fiz perguntas. Ela estava me perguntando sobre meu dia, pegou uma garrafa d’água na geladeira, tentou abri-la e não conseguiu. Então, jogou a garrafa no chão e começou a chorar. Eu estava tipo: ‘o que há com você?’. Ela me disse: ‘eu preciso de um rim novo, não sei o que vou fazer, a lista de espera é de 7 a 10 anos’. Algo saiu de mim e eu disse: ‘vou fazer o teste'”, conta a amiga.

De fato, Francia se submeteu aos exames e se prontificou a doar um de seus rins para salvar a vida da cantora. Era a primeira vitória: ter uma doadora. Mas os problemas de Selena não terminariam facilmente. “A recuperação foi difícil”, lembra Francia, “Selena teve uma complicação poucas horas após a cirurgia Eu acordei e tinha uma mensagem dela: ‘estou apavorada’. Meu rim estava ativo e, quando ela se virou, rompeu uma artéria”. Os médicos tiveram que levá-la para a cirurgia de emergência, e obter uma veia da perna dela para construir uma nova artéria para manter o rim novo no lugar. “Selena poderia ter morrido”, reconhece Francia.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dando um tempo? Justin Bieber e Selena Gomez aparecem juntos novamente

Elenco de “Glee” marca reencontro, mas Lea Michele não comparece