Fãs revoltados
Foto: Reprodução / Internet
in

Programa chinês faz chacota com transplante de Selena Gomez e revolta fãs

Entenda.

Um dos momentos mais sérios e delicados na vida de Selena Gomez foi quando ela teve que passar por um transplante de rim em 2017. Tal procedimento fez parte de sua luta contra o lúpus. “Sinceramente, pensei muito se deveria compartilhar isso com todos, e logo me dei conta de que tinha, sim, de compartilhar essa trilha pela qual tive de passar nos últimos meses e que sempre quis compartilhar com todos vocês”, escreveu ela em mensagem na época.

Comprar Rare Tshirt e CD na Regards

Alguns anos depois disso, o transplante de Selena virou assunto de chacota no programa de televisão chinês “Who Is the Murderer”. Eles editaram a foto onde Selena aparece ao lado da Francia Raisa, que deu seu rim para a amiga, em camas de hospital, trocando os rostos por personagens da atração. Ao mesmo tempo, eles faziam piadas infames usando a palavra “rim”.

Veja imagem:

RESPECT SELENA AND FRANCIA
Foto: Reprodução / Internet

Não dá pra dizer que foi de extremo mau gosto, não é mesmo? Por conta disso, os fãs estão revoltado e estão subindo no Twitter a hashtag “RESPECT SELENA AND FRANCIA”. Eles pedem para que esse tipo de piada não volte a acontecer, já que não foi a primeira vez.

Veja comentários:

Escrito por Caian Nunes

O que é “animosidade”, termo que Karol Conká tanto usou no BBB?

BBB 21

Eliminação de Karol Conká impulsiona audiências do BBB e do Mais Você